Home Futebol Edmundo se derrete por torcida de time do Brasil: “Fiquei impressionado”

Edmundo se derrete por torcida de time do Brasil: “Fiquei impressionado”

Ex-jogador chamou atenção para postura vista nas arquibancadas e citou que apoio funciona como “12º jogador”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Edmundo concede entrevista ao programa "The Noite" (Reprodução - YouTube)

Edmundo ficou encantado com a torcida do Vasco após acompanhar o clássico contra o Maracanã in loco no último final de semana, pelo Brasileirão. Em live feita nesta segunda (16), o “Animal” rasgou elogios à massa Cruz-Maltina, frisando o apoio incondicional e o barulho mesmo estando em número menor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ídolo do Gigante da Colina, ele se mostrou encantado com a festa protagonizada pela torcida alvinegra e disse ter visto uma superioridade em termos de volume em relação aos torcedores do rival no empate de 1 a 1.

“O mais impressionante foi a torcida. Torcida do Vasco é sensacional. Espetacular. Tinha um número menor de torcedores no Maracanã, mas a torcida do Vasco calou a do Flamengo, que era maioria. Fiquei impressionado. Sempre faz uma festa muito bonita”, opinou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cantou do primeiro ao último minuto, independente de como o jogo estava. Me deixou muito orgulhoso. O Vasco sempre joga com um a mais que é a torcida. Ontem a torcida deu um show no Maracanã”, reforçou o ex-jogador.

Com o resultado de 1 a 1 no clássico, o Vasco chegou ao sexto jogo sem derrotas no Brasileirão, e segue pleiteando a parte posterior na tabela, estando com 35 pontos, na oitava posição.

Edmundo vê Vasco com chances na Copa do Brasil

Ainda no bate papo com os internautas, Edmundo voltou a manifestar confiança no título do Gigante da Colina no torneio copeiro. Na concepção dele, o espírito de entrega da equipe pode ser diferencial e diminuir a distância em relação à superioridade técnica dos principais concorrentes em termos de elenco.

PUBLICIDADE

Garantido nas semis após despachar o Athletico Paranaens, o Vasco terá pela frente o Atlético-MG nas semis. A ordem do mando de campo e todos os detalhes de datas das partidas ainda serão definidos pela CBF.

PUBLICIDADE
Better Collective