Flamengo x Athletico-PR fecha a 28ª rodada do Brasileirão Série A na noite deste domingo. Esta partida está marcada para às 20h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir AO VIVO este confronto.
Flamengo x Athletico-PR será transmitido por SporTV e Premiere, estes que seguem com sua cobertura da partidas desta parte decisiva que se aproxima da competição, com os lances de vários jogos importantes.
O Flamengo perdeu para o Grêmio no final de semana e se viu mais distante da briga pelo título brasileiro, com 45 pontos e 11 atrás do líder Botafogo. Para piorar, a eliminação da Libertadores, em atuação apática diante do Peñarol, causou ainda mais revolta da torcida e fortaleceu a pressão pela saída de Tite.
Por enquanto, o treinador segue no comando rubro-negro e, neste domingo, pensa em poupar jogadores. Com a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians à vista, preservar algumas peças (estas ainda a serem definidas pelo treinador) está sendo analisado por Tite. Dos titulares, Rossi seria o único garantido a começar jogando
Um empate com o Criciúma na última rodada foi o conseguido pelo Athletico-PR na última rodada, deixando o Furacão com 31 pontos e três acima da zona de rebaixamento do Brasileirão. No meio de semana, na estreia de Lucho González, o time paranaense foi eliminado da Copa Sul-Americana ao sofrer dura derrota para o Racing.
Suspenso, Gabriel deverá ser o único desfalque do time para a partida deste domingo. Lucho tem pelo menos três dúvidas a resolver para enfrentar o Flamengo, com Madson e Léo Godoy brigando por vaga na lateral-direita enquanto Praxedes pode entrar no lugar de Christian no meio. Mais à frente, a disputa por posição envolve Mastriani e Pablo.
Confira as prováveis escalações de Flamengo x Athletico-PR
Flamengo
Rossi; Varela (Wesley), Léo Pereira (Cleiton), Fabrício Bruno (David Luiz) e Alex Sandro (Ayrton Lucas); De La Cruz (Pulgar), Léo Ortiz (Evertton Araújo), Gerson (Lorran) e Arrascaeta (Alcaraz); Bruno Henrique (Gabigol) e Plata (Matheus Gonçalves)
Técnico: Tite
Athletico-PR
Mycael; Madson (Léo Godoy), Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Esquivel; Erick, Zapelli e Christian (Praxedes); Mastriani (Pablo), Canobbio e Cuello
Técnico: Lucho González