Home Futebol Flávio Prado não “livra” ameaçado pelo rebaixamento: “Frágil na tática e na técnica”

Flávio Prado não “livra” ameaçado pelo rebaixamento: “Frágil na tática e na técnica”

Comentarista da rádio Jovem Pan analisa desempenho de clube na última rodada do Brasileirão

Por Marcel Rauen em 03/09/2024 11:30 - Atualizado há 1 ano

Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

O jornalista Flávio Prado foi enfático ao dizer que, apesar da vitória contra o Flamengo por 2 a 1 no domingo (1/9), o Corinthians ainda não afastou o risco de queda para a Série B.

Em participação no programa ‘Bate-Pronto’, da rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo elogio a aplicação e a garra que os jogadores tiveram no duelo com o Flamengo, mas questionou se só a vontade mostrada será o suficiente para tirar o time das últimas posições da competição.

“O Corinthians se matou em campo contra o Flamengo. Está com o espírito que o São Paulo tem, um time que corre, se mata. Mas não sei se isso é suficiente para resolver. Mas contra um time como o Flamengo, que está pecando pela apatia, funcionou”, analisou Flávio Prado.

“Um time de força, pegada e correria, mas não tem técnica nenhuma. Um time muito pobre. Eu não acho que por causa desse jogo muda muita coisa, não. Time pobre taticamente, time frágil taticamente e tecnicamente. Não sei se isso basta”, completou o comentarista deixando uma dúvida para a sequência da temporada.

Após a vitória diante do Flamengo, o time dirigido pelo argentino Ramón Díaz agora começa a se preparar para a partida decisiva contra o Juventude, no próximo dia 11, quarta-feira, na Neo Química Arena, duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Já no Brasileirão, o próximo compromisso do Timão será no dia 14, sábado, quando visitará o líder Botafogo, no estádio Nilton Santos, em partida da 26ª rodada.

Flávio Prado critica Tite

Após a partida a derrota do Flamengo contra o Corinthians, em entrevista coletiva, o técnico Tite reclamou de ter sido xingado pelos torcedores corintianos de ‘filha da p…’.

Na opinião de Flávio Prado, o treinador deu mais munição aos adversários ao reclamar.

“Ele passou o recibo. Capaz de daqui para frente ter coro no estádio inteiro quando ele entra em campo, porque passou recibo. Foi vacilão o Tite. Acho que ele não precisava falar nada disso. Ele queria que cantassem uma ópera para ele? Esse é o nível dos caras que estão ali”, criticou Flávio Prado.

Exit mobile version