O Inter Miami é o líder da Conferência Leste, com 64 pontos e 19 vitórias, já o New York City soma 41 pontos e ocupa a sexta posição, a penúltima dentro da classificação direta para os playoffs.
Na partida de hoje, disputada no Yankee Stadium, em Nova Iorque, os times fizeram um jogo movimentado, e com o Inter Miami com Suárez e Messi em campo, o resultado foi 1 a 1, com gol de Campana.
Vale dizer que na MLS a competição é dividida em conferências, segundo a localização do clube, e conta com temporada regular classificatória. Os sete mais bem colocados avançam direto para os playoffs entre os grupos. O oitavo e nono colocados enfrentam a repescagem.
O New York City não vence há oito jogos, agora nove, e a última derrota, inclusive, foi a maior com o treinador Nick Cushing no comando.
Assim, apesar de algumas tentativas mais fortes do Inter Miami, Messi e cia não foram muito felizes em colocarem a bola nas redes, apenas uma.
O New York City até conseguiu medir forças com o líder Inter Miami, com um primeiro tempo de pressão para os dois lados, mas sem ameaças mais contundentes.
Segundo tempo melhor, mas abaixo do esperado para um líder de Conferência
Nada mudou. Messi e Suárez não desencantavam, e o placar seguiu no 0 a 0 até o gol de Campana, aos 29 minutos e no final o New York empatando.
Depois disso, o Inter Miami controlou o jogo e o New York City não soube sair da marcação.
No final, o resultado foi justo pelo que o Inter Miami criou, mas a dupla Messi e Suárez deixaram a desejar.