Home Futebol Internacional ainda sonha com o título do Brasileirão, segundo o atacante Wesley

Internacional ainda sonha com o título do Brasileirão, segundo o atacante Wesley

Jogador do Colorado brincou com a possibilidade, acreditando na qualidade do elenco sob comando de Roger no Campeonato Brasileiro

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Wesley em campo pelo Internacional (Action Plus Sports Images / Alamy Stock Photo)

O Internacional venceu o Cuiabá por 3 a 0 pelo Brasileirão Série A e, com isso, chegou à oitava colocação do campeonato, com 38 pontos conquistados e uma invencibilidade que já dura cinco jogos sob o comando de Roger Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O momento do Colorado é muito bom e traz confiança para o ambiente do clube. Após a vitória sobre o Cuiabá, o atacante Wesley foi perguntado sobre a fase do time e revelou que o Internacional ainda sonha com o título do Brasileirão:

“Vamos sonhar com o título sim, enquanto tiver possibilidade. A gente vai lutar até o final e eu acredito que nosso grupo é bom, é forte. No dia a dia, vamos trabalhando para poder escalar esse “monte” jogo a jogo”, comentou ele durante entrevista para o portal ge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o líder Botafogo está com 53 pontos na liderança da competição e tem Palmeiras e Fortaleza como principais concorrentes na parte de cima da tabela. Já o Internacional está na oitava colocação, com 15 pontos a menos do que os cariocas.

Internacional sonha com a Libertadores

Apesar de ainda existir a possibilidade matemática, um título para o Colorado é extremamente difícil neste momento. Contudo, uma vaga na Libertadores é algo muito mais palpável para o clube.

Até o mês passado, o Internacional vivia má fase e lutava somente contra a zona do rebaixamento. Entretanto, o Colorado decolou diante do bom trabalho de Roger Machado e agora já começa a mirar outros objetivos.

PUBLICIDADE

A vaga para a Libertadores da próxima temporada se transformou em uma possibilidade real, ainda mais considerando que, no mínimo, seis clubes devem estar presentes pelo menos na fase preliminar da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective