Home Futebol Ivan Moré conta bastidores de quando revelou ser torcedor do Corinthians na Globo: “Tinha orientação”

Ivan Moré conta bastidores de quando revelou ser torcedor do Corinthians na Globo: “Tinha orientação”

Ex-apresentador do Globo Esporte falou no ar que era torcedor do Timão, algo que quebrou um protocolo na emissora

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Ivan Moré apresentando o Globo Esporte (Reprodução/Globo)

Em entrevista ao “Deu Zebra Cast”, o apresentador da RedeTV, Ivan Moré, relembrou quando apresentava o Globo Esporte e assumiu ao vivo que era torcedor do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro, o apresentador contextualizou, relembrando que uma reportagem no programa fez ele se emocionar e relembrar do seu pai.

“A gente tinha exibido uma reportagem de um filho corintiano e um pai palmeirense, que o pai tava com câncer, era uma história muito bonita. O filho falou que ia colocar a camisa do Palmeiras ao lado do pai para deixar ele feliz porque o pai tá doente, com câncer, vai morrer… olha que gesto bonito”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E meu pai havia falecido há pouco tempo, então eu me emocionei porque me veio à cabeça meu pai. E quando eu me emocionei, o Caio Ribeiro falou: ‘que bonito, a gente que é pai, a gente que tem pai, você perdeu o seu recentemente né’, e quando ele falou isso eu fiquei emocionado, acabei falando de uma forma que eu não pensei, foi a voz do coração, falei que eu era corintiano”, completou.

Reação da Globo ao ver o apresentador assumindo o time do coração

Na sequência, Ivan Moré conta que havia uma orientação para os apresentadores não falarem o seu time do coração. Então, ele narra como foi a reação da emissora.

“A gente tinha ali uma orientação não revelar o time, o apresentador não podia e eu acabei falando, mas falei sem pensar. E era ao vivo, não tinha volta.”

PUBLICIDADE

“Eu chamei uma reportagem e o Caio na hora ficou desesperado porque eu falei, o Daniel, editor-chefe, entrou no meu ponto e falou: ‘Ivan, você falou é corintiano, tá tocando meu telefone’. Falei: ‘ferrou, vão me encher o saco’. Não parava de chover ligação, até que o editor-chefe falou para eu ficar tranquilo porque a direção não achou ruim, eles entenderam que foi muito do coração, todo mundo achou um gesto bonito”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective