Home Futebol João Guilherme aponta time limitado do Brasileirão e prevê massacre

João Guilherme aponta time limitado do Brasileirão e prevê massacre

Narrador projetou rodada do Campeonato Brasileiro após a data-Fifa e elegeu equipe que vai brigar para não cair

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
João Guilherme aponta time limitado do Brasileirão e prevê massacre

João Guilherme cravou favoritos para a temporada 2024 (Foto: Reprodução)

O narrador João Guilherme afirmou que apesar da vitória do Corinthians sobre o Flamengo, não se sentiu empolgado com o desempenho do Timão. Em live pós-jogo, João descreveu o elenco alvinegro como limitado e projetou até um massacre por parte do Botafogo na próxima rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Fiel que não fique brava comigo, mas esse time do Corinthians é bem limitado. Eu torço para que o pior não aconteça para o Corinthians na próxima rodada. Porque se o Botafogo jogar o que está jogando e o Corinthians apresentar o que está apresentando, pode acontecer um massacre do Botafogo”, afirmou João Guilherme.

A partida entre Botafogo x Corinthians está marcada para o dia 14 de setembro, no Estádio Nilton Santos, às 21h (de Brasília). O jogo acontece somente após a Data FIFA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tem uma equipe muito melhor que a do Corinthians, mas eles entraram aguerridos, dispostos e consciente da importância da partida”, analisou o narrador.

Para João Guilherme, o Corinthians vai brigar para permanecer no Brasileirão Série A até o fim da competição. Mesmo com a vitória, o Timão segue na zona de rebaixamento devido ao Fluminense também ter vencido seu jogo.

“O time do Corinthians, repito, é bem limitado. Acho que vai brigar até o final para permanecer. Não vejo muita coisa nesse time”, finalizou João Guilherme.

PUBLICIDADE

Essa foi a quinta vitória do Corinthians no Brasileirão Série A apenas. Com os três pontos, o time chegou a 25 e ganhou uma sobrevida. Apesar do Fluminense ter vencido e mantido o Timão no Z-4, outros rivais direto como Grêmio, Juventude e Criciúma tropeçaram.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a distância do Corinthians para fora da zona de rebaixamento é ainda de uma rodada. O grande problema para o Timão é o número de jogos. Da parte de baixo da tabela, apenas ele, Vitória e Atlético-GO já completaram 25 partidas.

Better Collective