Home Futebol João Guilherme crava rebaixados no Brasileirão Série A: “Sinceramente”

João Guilherme crava rebaixados no Brasileirão Série A: “Sinceramente”

Narrador coloca oito clubes brigando para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

João Guilherme, narrador (Foto: Reprodução)

O narrador João Guilherme cravou apenas duas vagas restantes na zona de rebaixamento. Isso porque, de acordo com o profissional da Paramount+, Atlético-GO e Cuiabá não conseguirão escapar e vão jogar o Brasileirão Série B no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São duas vagas, porque acho, sinceramente, que Atlético-GO e Cuiabá já estão indo”, afirmou João Guilherme.

O Atlético-GO é o lanterna do Brasileirão Série A com 18 pontos e todos os 27 jogos realizados. São dez pontos de diferença entre o Dragão e o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cuiabá, por sua vez, vive situação um pouco melhor. A equipe tem 23 pontos, mas um jogo a menos. Caso vença, pode entrar na briga pela permanência na elite do futebol brasileiro.

João Guilherme indica oito times brigando contra o Z-4

Para João Guilherme, as outras duas vagas restantes são disputadas por oito equipes. O narrador analisou a tabela e acredita que entre Juventude e Fluminense, todos têm chances de cair para a segunda divisão.

“Do Juventude ao Fluminense, tudo pode acontecer. São oito equipes disputando duas vagas para descer. Continuo achando que Corinthians e Fluminense não vão ficar na zona de rebaixamento”, afirmou.

PUBLICIDADE

O Fluminense é o 18º com 27 pontos em 26 partidas. Já o Corinthians é o primeiro time do Z-4 com 28 pontos, mas com as 27 rodadas completadas. Além da dupla, João Guilherme também acredita que o Athletico Paranaense vai se salvar.

PUBLICIDADE

“Acho que Bragantino, Criciúma, Vitória, o Grêmio que fique ligado… Esses são times que podem ficar mais pra baixo. O Athletico tem qualidade para ficar, o Juventude está mais acima e precisa ficar atento, mas acho que Corinthians e Fluminense têm possibilidade de arrancar”, finalizou João Guilherme.

Better Collective