Home Futebol João Guilherme define todos semifinalistas na Copa do Brasil: “Meus palpites”

João Guilherme define todos semifinalistas na Copa do Brasil: “Meus palpites”

Narrador não fica em cima do muro e projeta os classificados para a semifinal da competição nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

João Guilherme palpita decisão na Copa do Brasil - Reprodução/YouTube

João Guilherme não ficou de fora e deixou seus palpites para as quartas da Copa do Brasil. Na quarta e quinta-feira serão definidos todos os classificados para a próxima fase. Nesta noite, Corinthians, Juventude, Athletico e Vasco estarão em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da bola rolar, o narrador da Paramount+ afirmou que o Timão vai levar a melhor sobre o time gaúcho. Empolgado pela contratação. No duelo entre paranaenses e cariocas, ele dá sinais de um duelo equilibrado, mas prevê a vaga ficando com o Gigante da Colina.

Na quinta, o Atlético recebe o SPFC, na Arena MRV, às 21h45 (de Brasília), precisando apenas de um empate para seguir vivo na competição. O Tricolor, por sua vez, necessita ao menos de uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, no Maracanã, o Flamengo recebe o Bahia, no mesmo horário. Em Salvador, o Rubro-Negro derrotou o rival baiano por 1 a 0, com gol marcado por Bruno Henrique.

“Ainda bem que terminou a Data Fifa e nós já voltamos com a Copa do Brasil em momentos decisivos. Vamos conhecer os semifinalistas e eu vou dar os meus palpites. Quem se classifica, hein? Corinthians, Vasco, Atlético-MG e Flamengo”, disse João Guilherme.

Diferente de João Guilherme, Ceni mantém confiança no Bahia

Técnico do Bahia, Rogério Ceni reconhece que será um jogo difícil pela qualidade da equipe carioca, mas enxerga o Tricolor Baiano em condições de repetir as últimas boas apresentações.

PUBLICIDADE

“Fizemos um jogo no Maracanã (pelo Brasileirão) em que, na minha opinião, fomos melhores. Vamos ter que continuar jogando, sendo melhores, mas acho que o jogo está em aberto, não é porque foi 1 a 0 que acabou. Vamos estar recuperados, eles também, porque vão ter uma pausa, vamos continuar esse jogo no Maracanã”.

PUBLICIDADE
Better Collective