Muricy Ramalho não ficou em cima do muro e avaliou Botafogo x SPFC, pela Libertadores. Nos dias 18 e 25 deste mês, as duas equipes decidirão uma vaga na semifinal da competição sul-americana. Depois de eliminar o Palmeiras, o Fogão espera agora ter o mesmo sucesso de mais uma equipe paulista.
Como teve uma campanha superior aos cariocas na fase de grupos, o Tricolor terá a vantagem de realizar a segunda partida no estádio do Morumbis. Convidado do Jogo Aberto, o ex-treinador teceu elogios ao rival de General Severiano.
Além do Fogão, o SPFC terá o Atlético em duelo das quartas da Copa do Brasil. Após ser derrotado em 1 a 0, em casa, a equipe de Luis Zubeldía buscará a classificação na casa do adversário. O mês de setembro será decisivo.
“Vamos ter uma parada dura contra eles. Converso todos os dias com o treinador. Teremos agora o jogo com o Atlético, é uma decisão. Cada jogo é uma história, não tenha dúvidas e falo muito isso com o treinador. Neste momento estamos ligados do Atlético e depois pensamos no Botafogo que vai ser outra pedreira”, declarou Muricy Ramalho.
“E bom que pelos menos estamos nestas pedreiras, o ruim é quando não está em nenhuma. Então, estamos nas decisões e isso é muito importante”, completou.
SPFC de Muricy Ramalho terá reforços contra o Galo
Na próxima quinta (12), às 21h45 (de Brasília), o SPFC encara o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Caso vença por um placar mínimo, o Tricolor forçará a disputa nos pênaltis.
O vencedor deste confronto encara Vasco ou Athletico.