Home Futebol Lucas Moura e Luiz Henrique elegem grande técnico do futebol brasileiro

Lucas Moura e Luiz Henrique elegem grande técnico do futebol brasileiro

Meia do SPFC e atacante do Botafogo “esqueceram” estrangeiro dos seus times e enalteceram trabalho de treinador do Brasil

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Lucas Moura, do SPFC, e Luiz Henrique, do Botafogo (Foto: Divulgação)

O meia Lucas Moura, do SPFC, e o atacante Luiz Henrique, do Botafogo, ambos convocados para a seleção brasileira, concederam entrevista. Os dois atletas rasgaram elogios ao técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucas Moura relembrou a parceria de sucesso que fez com o treinador no São Paulo, em 2023. Os dois foram campeões da Copa do Brasil e o jogador retornou à seleção brasileira após seis anos.

“Temos uma parceria de muito sucesso no São Paulo. Ele me conhece muito bem. Foi um prazer trabalhar com ele, um grande gestor, um grande treinador também. O dia a dia com ele era muito agradável. Isso facilita. O Dorival sabe a maneira que eu gosto de jogar, que me sinto bem”, afirmou Lucas Moura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou feliz de poder reencontrá-lo, de poder reeditar essa parceria de sucesso aqui na Seleção”, projetou o meia do SPFC.

Luiz Henrique, do Botafogo, mostrou timidez com as novidades da seleção brasileira. O destaque do líder do Brasileirão Série A 2024 também colocou Dorival Júnior na prateleira dos técnicos excelentes do país.

“É um cara que eu não falei muito, mas está me ajudando no dia a dia, me dá total apoio e passa total confiança para mim e para os companheiros. É um treinador excelente, que vai ajudar muito a gente e também vamos ajudá-lo”, disse.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira terá dois desafios pela frente nos próximos dias válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, o Brasil enfrenta o Equador, no Couto Pereira. A bola rola às 22h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Já na terça-feira, a seleção brasileira viaja para enfrentar o Paraguai, no Defensores del Chaco. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília). O Brasil é somente o sexto colocado na tabela das Eliminatórias e vem de três derrotas consecutivas.

Better Collective