Diante do fracasso da seleção brasileira contra o Paraguai, Mário Marra projeta dois centroavantes recebendo novas oportunidades nas próximas convocações de Dorival Júnior.
O comentarista dos canais ESPN trouxe as suas expectativas para o clássico londrino entre Tottenham e Arsenal, que se enfrentarão neste domingo (15), às 10h da manhã (horário de Brasília). O confronto no Tottenham Hotspur Stadium é válido pela 4ª rodada da Premier League.
Dos jogadores brasileiros que atuam nas duas equipes, apenas o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, defendeu a seleção brasileira na última Data Fifa, sendo titular de Dorival Júnior.
Assim, Mário Marra acredita que Gabriel Jesus e Richarlison receberão novas chances vestindo a camisa amarelinha.
Enquanto o ex-atacante do Palmeiras e hoje no Arsenal esteve nas Copas de 2018 e 2022, o centroavante do Tottenham se destacou no Mundial de 2022, marcando o gol mais bonito da competição no Catar.
“Acho bem provável que especialmente Gabriel Jesus e Richarlison retornem. São jogadores vencedores, Gabriel em diferentes clubes e Richarlison, apesar de não vencer no Tottenham, tem medalha olímpica”, previu Mário Marra, recordando o ouro conquistado nos Jogos de Tóquio em 2021.
Mário Marra: “Tem faltado liderança para a seleção brasileira”
O jornalista não escondeu sua preocupação com o momento da seleção brasileira. “A situação é muito difícil e constrangedora. Pode ser que o Dorival em algum momento recorra a jogadores mais experientes. Tem faltado liderança”, analisou Marra.
Enquanto Gabriel Jesus ainda não foi convocado por Dorival Júnior, Richarlison integrou somente a primeira lista do treinador no início do ano.
Comentarista de Tottenham x Arsenal, que será transmitido pela ESPN, Marra abordou a influência do clássico de Londres que pode ser favorável aos centroavantes.
“Acho que a convocação desses dois é um fator de motivação para esse clássico e para a Premier League”, observou, elogiando um novo nome do Campeonato Inglês testado por Dorival, ainda que peça mais experiência lá na frente.
“Apesar de eu gostar do João Pedro, que merece a convocação, talvez pese em algum momento aquela: ‘Preciso de um cara que fez gol em Copa do Mundo’, que é o Richarlison”, concluiu.