Para o ex-jogador Muller, não há qualquer dúvida sobre quem é o craque do Campeonato Brasileiro até a 26ª rodada. Apesar das excelentes atuações de Estêvão, pelo Palmeiras, Luiz Henrique, do Botafogo, ainda está a frente.
Durante o programa ‘Mesa Redonda’ da TV Gazeta, na noite do último domingo (15), o comentarista respondeu a pergunta: “Quem é o melhor jogador do Brasileirão até aqui?”
“Luiz Henrique! Depois vem o Estêvão”, cravou Muller.
“A habilidade que o Estêvão tem, o Luiz Henrique não tem. isso é simples de avaliar. Não estamos avaliando a capacidade de técnica e habilidade. O Estêvão tem muito mais habilidade que o Luiz Henrique. O Luiz Henrique é o Hulk novo. Ele tem muita força e sabe usar. Quando ele parte para cima, ninguém segura ele”, completou o comentarista.
Na rodada deste fim de semana, Estêvão marcou um gol e fez a jogada que terminou em gol contra do Criciúma na goleada por 5 a 0 do Verdão.
Aos 17 anos, o garoto do Verdão agora tem 16 participações em gols competição nacional, sendo nove gols e sete assistências, igualando números de Neymar com a mesma idade. Luiz Henrique já tem 23 anos.
Elogiado por Muller, Estêvão promete brigar pelo Brasileirão
Após a goleada diante do Criciúma, o jovem jogador do Verdão avaliou a disputa pelo troféu do Campeonato Brasileiro deste ano.
“Todos os jogos são decisivos. A gente está encarando como 13 finais, ganhando mais uma agora. Vamos em busca do título do campeonato, vamos seguir firmes e se Deus quiser terminar no topo lá no fim. O Palmeiras sempre está no topo, vamos brigar até o fim”, disse Estêvão.
Vice-líder da competição, o Palmeiras tem três a menos que o Botafogo, de Luiz Henrique, o primeiro colocado.