Home Futebol Muller elege craque acima de Estêvão, do Palmeiras, no futebol brasileiro hoje

Muller elege craque acima de Estêvão, do Palmeiras, no futebol brasileiro hoje

Comentarista exalta mais uma grande atuação do jovem jogador do Palmeiras, mas vê rival melhor

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

Para o ex-jogador Muller, não há qualquer dúvida sobre quem é o craque do Campeonato Brasileiro até a 26ª rodada. Apesar das excelentes atuações de Estêvão, pelo Palmeiras, Luiz Henrique, do Botafogo, ainda está a frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Mesa Redonda’ da TV Gazeta, na noite do último domingo (15), o comentarista respondeu a pergunta: “Quem é o melhor jogador do Brasileirão até aqui?”

“Luiz Henrique! Depois vem o Estêvão”, cravou Muller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A habilidade que o Estêvão tem, o Luiz Henrique não tem. isso é simples de avaliar. Não estamos avaliando a capacidade de técnica e habilidade. O Estêvão tem muito mais habilidade que o Luiz Henrique. O Luiz Henrique é o Hulk novo. Ele tem muita força e sabe usar. Quando ele parte para cima, ninguém segura ele”, completou o comentarista.

Na rodada deste fim de semana, Estêvão marcou um gol e fez a jogada que terminou em gol contra do Criciúma na goleada por 5 a 0 do Verdão.

Aos 17 anos, o garoto do Verdão agora tem 16 participações em gols competição nacional, sendo nove gols e sete assistências, igualando números de Neymar com a mesma idade. Luiz Henrique já tem 23 anos.

PUBLICIDADE

Elogiado por Muller, Estêvão promete brigar pelo Brasileirão

Após a goleada diante do Criciúma, o jovem jogador do Verdão avaliou a disputa pelo troféu do Campeonato Brasileiro deste ano.

PUBLICIDADE

“Todos os jogos são decisivos. A gente está encarando como 13 finais, ganhando mais uma agora. Vamos em busca do título do campeonato, vamos seguir firmes e se Deus quiser terminar no topo lá no fim. O Palmeiras sempre está no topo, vamos brigar até o fim”, disse Estêvão.

Vice-líder da competição, o Palmeiras tem três a menos que o Botafogo, de Luiz Henrique, o primeiro colocado.

Better Collective