Home Futebol Muller elege time que pode desbancar o Botafogo no Brasileirão: “Vai chegar lá”

Muller elege time que pode desbancar o Botafogo no Brasileirão: “Vai chegar lá”

Comentarista da TV Gazeta acredita em briga acirrada pela liderança da competição nacional até o fim da temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Comentarista discursa durante programa da Gazeta - Reprodução/YouTube

O Botafogo derrotou o Fortaleza, por 2 a 0, no último fim de semana e assumiu a liderança isolada do Brasileirão 2024, mas, de acordo com o ex-jogador Muller, o time carioca tem que ficar muito atento, pois o Palmeiras vem com tudo em busca do terceiro título seguido da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, neste domingo (1º), o comentarista avaliou a vitória incontestável do Verdão diante do Athletico-PR em Curitiba, e destacou a força do time comandado por Abel Ferreira neste momento da temporada em que só disputa o Brasileirão.

”Eu acredito que o Palmeiras encosta no Botafogo. Apesar do Botafogo estar jogando muita bola. Como o Palmeiras só está na disputa do Campeonato Brasileiro, vai chegar lá”, cravou Muller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atual líder do torneio tem 50 pontos, enquanto Palmeiras, terceiro colocado, tem 47. Ou seja, uma vitória separa os dois times na briga pelo título.

Muller critica fase de Raphael Veiga

O comentarista ainda avaliou a situação do meia Raphael Veiga, que iniciou no banco de reservas na vitória diante do Furacão.

Segundo Muller, a opção de Abel Ferreira em barrar o camisa 23 em algumas partidas fará bem ao elenco já que haverá maior competição por vagas.

PUBLICIDADE

”É sempre bom o treinador mexer com certos jogadores. O Raphael Veiga vinha numa instabilidade muito grande, faz uma partida boa e três ruins. Não é aquele meia objetivo que deixa os atacantes na cara do gol. A individualidade do Estêvão que está fazendo a diferença e o Flaco López tem jogado muito bem, independente dos gols. Quando o Abel Ferreira saca esses jogadores, ele tem razão. Jogador tem que ter sombra. Se não tiver, ele se acomoda”, finalizou Muller.

PUBLICIDADE
Better Collective