Muller continua a série de elogios ao futebol apresentado por Estêvão, a jovem revelação do Palmeiras, nesta temporada. Para o ex-atleta, o garoto de 17 anos tem um repertório inesgotável de dribles desconcertantes, mas uma outra característica também chama a atenção.
“Uma coisa que eu gosto no Estêvão é que ele não se limita a ficar em um metro de campo parado. Essa mudança de posicionamento, de não aceitar a marcação, é muito bom”, disse Muller em participação no programa ‘Mesa Redonda’ da TV Gazeta.
“Um jogador como o Estêvão não pode se limitar a uma parte do campo só. Tem que jogar nos dois lados e no meio também. Tem que saber jogar em todas”, completou o comentarista.
Questionado sobre qual jogador preferia entre Estêvão e Endrick, as duas joias reveladas pelo Palmeiras nos últimos anos, Muller não pipocou.
“Acho que são dois grandes jogadores, com características um pouco diferentes. Eu gosto mais do Estêvão”, finalizou.
Lesionado, Estêvão desfalcou o Verdão na vitória diante do Vasco, no último fim de semana. A expectativa é que o garoto se recupere de problema na coxa esquerda em mais duas semanas.