Muller está convicto de que o São Paulo tem pouquíssimas chances de lutar pelo título do Brasileirão Série A. No programa “Gazeta Esportiva” desta segunda-feira (02), o comentarista analisou o revés do Tricolor frente ao Fluminense, no último final de semana, e disse acreditar que as atenções da equipe de Luis Zubeldía devem ficar na Copa do Brasil e Libertadores.
Na situação de momento, o SPFC aparece na sexta posição, com 41 pontos, nove a menos em relação ao ponteiro Botafogo.
“O São Paulo não fez uma boa partida, mereceu perder mesmo. O Rafael falha no segundo gol, o Keno chuta fraco e rasteiro em cima dele e a bola passa por baixo. O SPFC no Campeonato Brasileiro para título tem poucas chances. Tem que se determinar nas copas”, pontuou o ex-jogador.
Conhecido pela sua tradição em competições copeiras, o São Paulo medirá forças contra o Atlético-MG, no próximo dia 12 de setembro, com a necessidade de reverter o revés sofrido no confronto de ida, no MorumBIS, por 1 a 0. Na Libertadores, a equipe de Zubeldía terá dois duelos de quartas de final frente ao Botafogo, que ocorre na segunda metade de setembro, com a decisão ocorrendo na capital paulista.
Muller vê Brasileirão ficando entre dois times
Ainda no programa desta segunda-feira (02), Muller apostou que Botafogo e Palmeiras vão rivalizar na corrida pelo título do Brasileirão, e que a equipe de Abel Ferreira conseguirá mais uma remontada frente ao time alvinegro, repetindo o feito da temporada passada.
Na situação de momento, o Glorioso lidera o certame nacional, com 50 pontos, três a mais em relação ao concorrente, que ocupa o terceiro posto. O Fortaleza figura entre os dois candidatos, estando com 48 pontos, e um jogo a menos na tabela. Por conta dos jogos das Eliminatórias, a competição nacional só retorna a partir do 14 de setembro.