Após um período de oscilação no começo da temporada, com atuações abaixo da crítica, o goleiro Weverton retomou a grande fase defendendo a meta do Palmeiras e recebeu elogios do ex-jogador Muller.
Em participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o comentarista destacou a a segurança que o camisa 21 tem conseguido passar aos companheiros de clube durante vários anos.
“O Weverton e o Estêvão atualmente no Palmeiras são os dois jogadores que são titulares absolutos. Até pelas partidas que eles fazem”, disse Muller, apontando o jovem atacante como outra peça indispensável do elenco do Verdão nesta temporada.
“A grande regularidade do Weverton nos últimos anos, a genialidade no individual e ser objetivo tem feito a diferença”, prosseguiu Muller, destacando ainda mais o arqueiro do Palmeiras.
Com Weverton em campo, o Verdão derrotou o Athletico-PR no último domingo, e chegou aos 47 pontos, três a menos que o líder Botafogo.
Na próxima rodada, o time alviverde recebe a visita do Criciúma, no dia 15, no Allianz Parque.
Muller destaca novo reforço do Flamengo
Ainda durante o programa da TV Gazeta, o comentarista destacou a qualidade do novo meio-campista contratado pelo time carioca nesta temporada, o argentino Carlos Alcaraz.
“O menino que entrou e que foi expulso joga muita bola. Muita bola. Na primeira vez que ele pegou na bola, quase marcou um gol. Um jogador que tem uma atitude diferente. Ele é objetivo, não toca a bola para trás. Volante que toca a bola para frente é difícil de ver hoje”, elogiou Muller.
Alcaraz foi contratado pelo Rubro-Negro do Southampton, da Inglaterra, por US$ 20 milhões (R$ 110,6 milhões na cotação atual), concretizando a transferência mais cara da história do clube carioca.