Home Futebol Sormani detona postura de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Arrogante”

Sormani detona postura de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Arrogante”

Treinador do Verdão voltou a polemizar e atacou jornalistas em entrevista coletiva após vitória contra o Criciúma

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

O jornalista Fábio Sormani não poupou palavras para criticar Abel Ferreira, que mais uma vez se envolveu em uma polêmica em entrevista coletiva no Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel é chato pra c***. Metido, arrogante, prepotente, soberbo… Ele é tudo isso. Não tenho o menor apreço por esse cidadão. Acho o trabalho dele muito bom, mas ele como figura, como ser humano, eu acho ele antipático”, afimou o comunicador, no programa “Opinião Placar”.

“Ele se acha superior aos brasileiros só porque é europeu, toda hora fica cagando regra aqui”, completou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a vitória do Verdão por 5 a 0 contra o Criciúma, neste domingo (15), o treinador lusitano respondeu a imprensa após ser questionado sobre a escalação no meio de campo.

“Sei que todos vocês [jornalistas] gostariam de estar sentados aqui no meu lugar. Eu entendo esse lado. Mas, mais uma vez eu vos digo: vocês têm que estudar, tem que tirar o curso (de treinador), e só depois podem sentar aqui e escolher os jogadores da equipe que vocês entendem que é a ideal”, disse.

“Vocês têm o direito de fazer as perguntas que vocês acham que são legítimas, e eu também tenho direito de responder da forma que eu quiser”, concluiu o técnico europeu.

PUBLICIDADE

Treinador do Palmeiras teve episódio lamentável com jornalista

PUBLICIDADE

Recentemente, Abel teve uma postura polêmica com uma repórter e pediu desculpas tempos depois. Na ocasião, o português citou quais mulheres mereciam explicações sobre a condição física do lateral-direito Mayke

“Uma coisa que vocês têm que entender é que tenho que dar satisfação a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e à Leila. Elas são as únicas que podem me pedir explicação. Os outros podem se manifestar, elogiar, reclamar”, comentou o comandante português.

No Palmeiras desde o fim de 2020, o português coleciona taças (10 ao todo) e polêmicas com a imprensa brasileira.

Better Collective