Palmeiras x Criciúma é uma das atrações deste domingo na 26ª rodada do Brasileirão Série A. Esta partida será às 16h no Allianz Parque e todos os que querem assistir a este jogo importante na briga pela liderança, poderão saber onde assistir através deste guia do Torcedores.com
Palmeiras x Criciúma será exibido pela Globo para São Paulo, Santa Catarina e outros estados da rede (ainda a serem definidos) na TV aberta. Quem quiser alternativas, terá para isto o Premiere.
Com 47 pontos, o Palmeiras está na terceira posição do Brasileirão, três pontos do líder do Botafogo, e tem a chance de assumir a liderança. Mas, além de vencer o Criciúma no domingo, terá de passar o sábado (14) ‘secando’ o Glorioso e o Fortaleza, times que estão acima do Verdão na tabela de classificação, e estes jogam antes dos palmeirenses.
Suspenso, Zé Rafael será desfalque de Abel Ferreira, bem como Mayke, Gabriel Menino e Marcelo Lomba, estes lesionados. Com isso, Richard Ríos terá novamente espaço na equipe. Vitor Reis, recuperado de lesão, deve ser chamado para a partida, na qual o treinador alviverde não indica mais mudanças em relação ao time que derrotou o Athletico-PR.
O Criciúma perdeu na última rodada para o Cuiabá e segue com 28 pontos, três acima da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tigre, que deu trabalho ao Palmeiras no primeiro turno, espera repetir a mesma performance para conseguir pontos valiosos nesta guerra contra o Z-4.
Neste domingo, Cláudio Tencati poderá contar com Bolasie e Rodrigo, estes recuperados de lesão, além de Barreto. Trauco, Felipe Vizeu e Jonathan também estarão à disposição do treinador carvoeiro, que terá algumas dúvidas a lidar para armar o time.
Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Criciúma
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Richard Ríos, Aníbal Moreno e Maurício; Estevão, Flaco López e Felipe Anderson
Técnico: Abel Ferreira
Criciúma
Gustavo; Dudu, Tobias Figueiredo, Rodrigo (Walisson Maia) e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Patrick de Paula e Matheusinho (Fellipe Mateus); Allano e Bolasie (Arthur Caíke)
Técnico: Cláudio Tencati