Paulo Nunes destacou um ‘reforço’ extremamente importante para o Botafogo nestes jogos decisivos do Brasileirão Série A e Libertadores. Depois de alguns meses tratando de lesão, Junior Santos voltou a jogar pelo Fogão na partida contra o Grêmio, sábado, no Mané Garrincha, em Brasília.
Acionado nos minutos finais, o atacante mostrou estar com a mesma explosão de outrora. Mesmo com pouco tempo em campo, foi possível notar o quão é acima da média em comparação com os demais adversários.
“Me agradou a volta do Junior Santos ao Botafogo. Em um momento ele deu um tapa, saiu atrás do marcador do Grêmio e chegou muito antes”, destacou Paulo Nunes, em participação no Troca de Passes.
No gol marcado por Bastos, a assistência veio de Junior Santos que num curto espaço dribou a marcação e bateu pra dentro da área. Apesar disso, o VAR assinalou impedimento do zagueiro.
Com o empate em 0 a 0, o Botafogo viu o Palmeiras diminuir ainda mais a distância. Neste momento, apenas um ponto separam as duas equipes faltando dez rodadas para o término da competição.”
“Sabemos que é importante termos a capacidade de manter essa liderança. Temos 10 jogos pela frente para conservar essa liderança. Animicamente poderá se um estímulo para nós o fato de chegar na semifinal da Libertadores na frente (liderança), mas não vai ser decisivo”, disse Artur Jorge.
Paulo Nunes indica time difícil de ser batido
Dono da melhor campanha no Brasileirão, o Botafogo demonstra ser um time mais consistente em comparação com o elenco da última temporada. Sob o comando de Artur Jorge, Paulo Nunes enxerga uma equipe bem montada e ciente do que fazer dentro de campo.