Paulo Nunes foi franco ao dar opinião sobre a disputa pelo título na Copa do Brasil no programa Seleção Sportv desta sexta-feira (13). Depois do companheiro de atração PC Vasconcelos bancar o Flamengo como favorito, o ex-atacante discordou, classificando qualquer um dos quatro pode alcançar a taça.
Na visão de Paulo Nunes, todos os concorrentes possuem tradição suficiente para ficar com o título, podendo crescer, já que se trata de uma competição de mata-mata, onde às vezes o nível técnico não é o “fiel da balança”.
“Discordo do PC, não vejo um favoritismo do Flamengo. Eu acho que, neste momento, esses quatro times são muito fortes quando chegam em decisão. Cada um da sua maneira. São equipes acostumadas a chegadas, cobradas quando estão lá para vencer”, avaliou Paulo Nunes.
“Eu acho difícil você cravar que um time tenha mais potência. Obvio, que se você olhar para a qualidade, o Flamengo tem um elenco melhor. Mas a equipe não vem tendo uma sequência. Isso é preocupante. Quando a gente pensa que vai, não consegue embalar”, complementou o ex-jogador.
Nos confrontos definidos, o Atlético-MG medirá forças contra o Vasco, enquanto o Flamengo e Corinthians reeditam o duelo protagonizado na final de 2022, desta feita nas semis. Os jogos ainda terão datas e ordem dos mandos de campo definidos pela CBF. A data base é 2 e 17 de outubro.
Paulo Nunes vê Atlético-MG renascendo
No programa “Segue o Jogo” da última quinta-feira (12), Paulo Nunes enalteceu a evolução do Atlético-MG na temporada 2024. No comentário feito, o ex-atacante destacou a importância do trio Hulk, Paulinho e Gustavo Scarpa para o rendimento do time de Gabriel Milito.
Sobre a dupla ofensiva, ele classificou que os dois se completam nas jogadas, sendo municiados por Scarpa, que mostra polivalência de aparecer em vários lugares do campo.