O apresentador Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado, está incomodado com algumas decisões do técnico Tite. No empate por 1 a 1 entre Flamengo e Vasco, o profissional tinha Gabigol no banco de reservas, mas escolheu Carlinhos para substituir Bruno Henrique, aos 18 minutos do segundo tempo.
“O Tite colocou o Carlinhos em campo de novo. Ele tá deixando claro que, às vezes, vai priorizar até o Carlinhos do que o Gabigol. E me desculpa, o Carlinhos não tem nível técnico para jogar nesse Flamengo”, declarou Pilhado, na edição desta segunda (16) do programa Bate-Pronto, da TV Jovem Pan.
“Não estou aqui para mentir porque o cara é gente boa. Tiraram o cara do Nova Iguaçu. Agora: não acerta um domínio, uma jogada, não ganha uma disputa. Não dá pra seguir tentando enganar o torcedor!”, detonou.
Na visão de Pilhado, o Flamengo tem atacantes piores em relação a outros times do futebol brasileiro que lutam por títulos.
“Ou fica um tempo se preparando ou não coloca. Não dá! É desagradável perceber a diferença técnica do Carlinhos para outros atacantes dos clubes que disputam títulos, no futebol brasileiro. A verdade tem que ser dita. Chega, Tite!”, cobrou.
“Coloca o Gabigol! Ele tá horroroso, mas eu acho mais provável o Gabigol crescer do que o Carlinhos. Não dá pra se esperar algo dele vendo o nível técnico. Do Gabigol você pode esperar alguma coisa”, finalizou Pilhado.
Tite ganha reforço no Flamengo
De la Cruz foi desfalque flamenguista nos últimos dias. Entretanto, o uruguaio voltou aos treinamentos e pode ser relacionado para o próximo jogo.
Nesta quinta (19), o time rubro-negro encara o Peñarol, em jogo válido pela fase quartas de final da Copa Libertadores. O duelo está marcado para ocorrer no estádio Maracanã, às 19h (horário de Brasília).