Home Futebol Renato Maurício Prado se irrita com Flávio Prado por opinião sobre o Flamengo: “Sabe nada”

Renato Maurício Prado se irrita com Flávio Prado por opinião sobre o Flamengo: “Sabe nada”

Jornalista da Jovem Pan declarou que o sucesso de Jorge Jesus no Rubro-Negro foi “acidente”

Por Paulo Foles em 03/09/2024 10:01 - Atualizado há 1 ano

Renato Maurício Prado e Flávio Prado discordam sobre o Flamengo. Foto: Reprodução

Durante live em seu canal no YouTube, Renato Maurício Prado criticou o jornalista Flávio Prado, que declarou no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, que o sucesso fora da curva de Jorge Jesus no Flamengo em 2019 foi “acidente”.

Ao ser questionado por um internauta sobre o assunto, RMP disparou: “Flávio Prado sabe m*** nenhuma. Me admira que vocês ainda percam tempo ouvindo o Flávio Prado”, disse ele.

JJ marcou época no Rubro-Negro e conquistou cinco títulos entre 2019/2020, inclusive a Copa Libertadores da América e o Brasileirão Série A. Por conta disso, o nome do português sempre é lembrado, especialmente quando algum técnico está em crise no clube carioca.

Depois dele, diversos profissionais passaram pelo cargo: Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e agora Tite.

De forma geral, apenas Dorival teve grande sucesso após a saída de Jorge Jesus. Ceni, apesar dos altos e baixos, também conquistou taças, em especial o Brasileirão Série A.

Tite, por sua vez, tenta se estabilizar no clube. Ele venceu o Campeonato Carioca e ainda está vivo em três competições na temporada, mas oscila em resultado e não agrada grande parte dos torcedores em desempenho.

Assim como Renato Maurício Prado, Pilhado se irritou com Flávio Prado por comentário sobre Jorge Jesus no Flamengo

No “Bate-Pronto”, o debate era sobre o trabalho de Tite em comparação com técnico português em 2019. Flávio Prado e Pilhado discordaram sobre o português, que hoje está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o time de Neymar e outros brasileiros.

“Aquilo foi um acidente” (Prado)
“Mas aí você está de sacanagem. Como foi acidente? O cara jogou bem por um ano, como é acidente?” (Pilhado)
“Por que ele não fez isso em mais nenhum lugar?” (Prado)
“Como não? No Al-Hilal ele bateu recordes” (Pilhado)
“Mas vamos falar de futebol, vamos falar de coisa séria” (Prado ao ironizar o futebol árabe)

Exit mobile version