Os ex-jogadores Roger Flores e Caio Ribeiro não ficaram em cima do muro e anteciparam o classificado no confronto entre Atlético-MG x Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores. Para os comentaristas do Grupo Globo, o Galo avança de fase de torneio.
Na partida de ida, no Maracanã, o Fluminense fez valer o fator casa e venceu por 1×0. Agora, na Arena MRV, o Tricolor tem a vantagem do empate. Para Caio Ribeiro, esse fato tem que ser levado em consideração. No entanto, acredita que o Galo vai tirar a diferença.
“Jogo muito igual, jogo grande e qualquer vantagem tem que ser levada em consideração. Acho que o Galo vem muito forte jogando em casa e pode tirar essa diferença”, afirmou Caio Ribeiro.
O apresentador Roger Flores seguiu a linha do companheiro. Para o ex-meia, o Atlético-MG tem mais jogadores decisivos que o Fluminense.
“Acho que o Galo tem jogadores que decidem mais que o Fluminense. Os jogadores decisivos do Fluminense no ano passado fizeram diferença na ida. Jogada do Keno no gol do Lima, o Cano voltando e não tem sido esse jogador decisivo igual no ano passado”, analisou Roger Flores.
Logo depois, Roger Flores cravou o palpite na classificação do Atlético-MG.
“Está um pouquinho mais para o Atlético, mas não me surpreenderia do Fluminense passar”, disse Roger Flores.
Chaveamento da Libertadores tem adversário definido para classificado de Atlético-MG x Fluminense
Quem avançar no duelo brasileiro entre Galo e Tricolor das Laranjeiras já sabe qual equipe está pelo caminho. Na noite da última terça (24), o River Plate venceu o Colo-Colo por 1 a 0 após empate em 1 a 1 no Chile e está garantido na semifinal da Libertadores.
Já no outro lado da chave, o duelo por uma vaga na final pode ser brasileiro. Isso porque SPFC e Botafogo se enfrentam em uma das quartas de final. Na outra, o Flamengo tenta reverter o placar de 1×0 contra o Peñarol. Caso o Rubro-Negro avance, o Brasil garante um time na final da Libertadores 2024.