Home Futebol Roger Flores e Dodô se empolgam com novo contratado de time brasileiro: “Muito bom”

Roger Flores e Dodô se empolgam com novo contratado de time brasileiro: “Muito bom”

Atleta foi contratado na janela do meio de ano e chamou muita atenção dos comentaristas do Grupo Globo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Roger Flores e Dodô no Boleiragem (Reprodução)

Bastaram 45 minutos para os comentaristas Roger Flores e Dodô ficarem encantados com o meia Carlos Alcaraz, reforço recente do Flamengo. Os comentaristas do Grupo Globo ficaram impressionados com o potencial do argentino, que estreou contra o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Alcaraz é bom, hein? O cara é bom. Ele ia fazer o gol no primeiro lance. A dinâmica de jogo dele é impressionante. Ele é muito interessante, muito dinâmico. Domina a bola e joga pra frente. É claro que tem que ter calma, mas você vê o potencial. Gostei pra caramba”, disse Dodô.

O apresentador do “Boleiragem”, do SporTV, Roger Flores também exaltou o dinamismo dado por Alcaraz desde sua entrada em campo. Assim como Dodô, o ex-meia se disse impressionado com o que ele pode oferecer ao Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No jogo ele deu uma dinâmica muito interessante. Fiquei impressionado com o que ele pode apresentar. Não tem passe para o lado. É só passe pra frente. E ele dá o passe e arranca pra área. Mais um bom jogador”, avaliou Roger Flores.

Alcaraz foi contratado pelo Flamengo junto ao Southampton, da Inglaterra. Para ter o argentino de 21 anos, o Rubro-Negro desembolsou 18 milhões de euros por 80% dos direitos, ainda emprestou o meia Victor Hugo com opção de compra em passe fixado em 8 milhões de euros.

Charly, como gosta de ser chamado, chegou ao Rio de Janeiro na noite de quinta-feira e já foi relacionado contra o Corinthians. Ele começou no banco, mas entrou no intervalo. Apesar de toda boa primeira impressão, o argentino foi expulso na confusão no final de jogo.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o Flamengo vai contar com Alcaraz agora somente no próximo dia 19, quando recebe o Peñarol pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Vale ressaltar que ele não pode jogar a volta da Copa do Brasil, contra o Bahia, e cumpre suspensão contra o Vasco.

PUBLICIDADE
Better Collective