Mohamed Salah foi um dos destaques do Liverpool na vitória deste domingo sobre o Manchester United, pela terceira rodada da Premier League. Autor de um gol e duas assistências para Luis Díaz, o atacante foi fundamental para colocar o time na liderança da liga, ao lado do Manchester City, ambos com nove pontos.
No entanto, um dos assuntos em voga ao falar com a imprensa após a partida disputada em Old Trafford, é o futuro do egípcio em Anfield. O jogador, que tem contrato com os Reds até o final da atual temporada, insinuou que sua vitoriosa trajetória pela equipe está perto do fim.
“Como sabem, este é o meu último ano no clube… quero aproveitar ao máximo”, disse Salah segundo o Lance!
Nos últimos anos, o egípcio teve vários momentos em que sua saída do Liverpool se tornou uma dúvida, mas o atacante conseguiu se acertar para ficar em Anfield. Com seu vínculo prestes a se encerrar, as negociações sequer se iniciaram, segundo Salah, para poder ficar na equipe. Nos últimos anos, sondagens do Oriente Médio tem buscado tirar o jogador da Premier League, com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, sendo uma das equipes que se interessou pelo ‘Faraó’.
“Ainda não me falaram nada sobre um novo contrato, por isso assumo que esta é a minha última temporada. Sobre isso (a renovação), acredito que isso não depende só de mim. Ninguém do clube me procurou para falar sobre isso”, comentou.