Após o 0 a 0 no estádio Nilton Santos, na semana passada, o duelo entre São Paulo e Botafogo prosseguiu em aberto, em embate brasileiro válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
No programa “Opinião Placar”, Fábio Sormani “ignorou” o fator casa e apostou na classificação do Glorioso, que é considerado por muitos como o melhor time do futebol brasileiro atualmente.
“Acho que o Botafogo ganha. Não perde há oito jogos”, destacou o jornalista.
No Rio de Janeiro, o Alvinegro Carioca pressionou muito e criou diversas chances de gols, mas não conseguiu balançar as redes e não aproveitou o mando. O Tricolor Paulista, por sua vez, conquistou um resultado importante fora de casa e agora decide no MorumBIS.
O time comandado por Artur Jorge eliminou o Palmeiras de Abel Ferreira nas oitavas de final e ganhou moral na competição. O SPFC de Luis Zubeldía, que sonha com o tetracampeonato, deixou o Nacional-URU para trás.
Com tudo empatado, o jogo em São Paulo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), define o semifinalista. Quem vencer enfrenta Flamengo ou Peñarol na semifinal da Libertadores.
São Paulo x Botafogo: prováveis escalações
O clube paulista segue com três jogadores no departamento médico: Pablo Maia, Alisson e Patryck. Portanto, o provável time é esse:
Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes (Luciano); Calleri.
O Glorioso não tem novidades no DM e não conta com Rafael, Júnior Santos, Jeffinho, Eduardo e Cuiabano, atletas que já estavam fora, além do não inscrito Carlos Alberto.
O português Artur Jorge deve escalar a seguinte equipe: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Thiago Almada, Luiz Henrique e Savarino; Igor Jesus.