Atlético-MG x Internacional jogam na noite deste sábado (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Atlético-MG x Internacional é um dos duelos da 31ª rodada do Brasileirão Betano marcados para este sábado (26). Este jogo será às 19h (de Brasília) e os que quiserem acompanhar este jogo poderão saber neste guia do Torcedores.com onde assistir.
Atlético-MG x Internacional será atração exclusiva do Premiere. Quem tem acesso ao canal da Globo terá toda a reta final da Série A para assistir, com a exibição dos principais jogos de cada rodada,
O Galo ficou no empate com o Fortaleza na última rodada do Brasileirão Série A e tem agora 41 pontos, em nono lugar.
Porém, os últimos dias do Galo foram de muitas alegrias, com a classificação para a final da Copa do Brasil, ao vencer o Vasco, e largar bem nas semifinais da Libertadores com a vitória por 3 a 0 sobre o River Plate em casa.
Com isso, Gabriel Milito pode pensar em poupar atletas, apesar da boa vantagem construída na ida encaminhar praticamente a vaga no final para seu time.
Suspenso, Palacios é desfalque enquanto Bernard e Zaracho estão em processo final de recuperação e podem pintar na formação que entrará em campo diante do Internacional.
Vencer o maior rival (Grêmio) não é o único motivo de animação do Internacional depois do Gre-Nal deste segundo turno do Brasileirão Série A.
O Colorado está na sexta colocação, com 49 pontos, e deixando para trás os tropeços constantes da ‘era Coudet’ para arrancar rumo à possibilidade de estar na Libertadores de 2025 com Roger Machado.
Na partida deste sábado, Fernando está fora do time, tendo sido preservado de treinos durante a semana enquanto ainda se recupera de lesão na panturrilha.
Suspenso no clássico, Thiago Maia retorna à equipe e Rômulo é dúvida de Roger, assim como Rogel. No caso deste último, Clayton Sampaio pode ficar com sua vaga.
Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Internacional
Atlético-MG
Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio, Igor Gomes e Paulo Victor; Alan Kardec, Alisson e Vargas;
Técnico: Gabriel Milito.
Internacional
Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel (Clayton Sampaio) e Bernabei; Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Thiago Maia, Wesley e Alan Patrick; Borré;
Técnico: Roger Machado.

