Caio Ribeiro apontou o Atlético-MG como favorito no embate diante do Vasco, pela semifinal da Copa do Brasil. No programa “Boleiragem” desta segunda (30), ele projetou os confrontos, e destacou vantagem teórica para o time de Milito, sem deixar de lado a possibilidade dos cariocas surpreenderem.
Na visão do ex-jogador, o Vasco tem se mostrado um time muito competitivo e organizado, equiparando confrontos até mesmo com elencos superiores, por conta da entrega dos jogadores. Com base neste desempenho, ele prospectou “vira dura” para o Galo.
“Eu vejo o Galo como favorito sim, pela qualidade de alguns jogadores como Hulk, Paulinho, Scarpa e cia, mas não acho que vai ser fácil. Vai ser um jogo parelho”, iniciou Caio Ribeiro.
“O que a gente analisa é qualidade e momento. Eu acho que o Flamengo e Galo têm mais de onde tirar tecnicamente, mas Vasco e Corinthians são raçudos, organizados, muito competitivos, e não seria absurdo nenhum eles passarem para a final”, concluiu o comentarista.
Elogiado por Caio Ribeiro, o Galo saiu na frente no pleito por uma vaga na finalíssima da Copa do Brasil, tendo vencido o confronto de ida pelo placar de 2 a 1, nesta quarta-feira (02), em Belo Horizonte. Com isso, o time de Gabriel Milito vai jogar pelo empate no próximo dia 19.
Caio Ribeiro revela cartada do Flamengo por técnico português
Em outro momento do “Boleiragem” de ontem, Caio Ribeiro revelou uma oferta do Flamengo para Luís Castro, ex-técnico do Al-Nassr e do Botafogo. A proposta teria sido feita dias antes da demissão do técnico Tite, mas as partes não chegaram a um acordo pela divergência de valores.
Nos bastidores, a diretoria do Flamengo conseguiu convencer Filipe Luís a aceitar o cargo de comandante interino, às vésperas do confronto decisivo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Comandante técnico da base rubro-negra, ele vai debutar no Maracanã, nesta quarta-feira (02).