Home Futebol Craque Neto indica atitude que o Flamengo tomará com Filipe Luis

Craque Neto indica atitude que o Flamengo tomará com Filipe Luis

Ex-jogador voltou a repercutir a cartada do rubro-negro por profissional que está iniciando nova fase na carreira e vinha atuando na base

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Filipe Luís em ação no Ninho do Urubu (Paula Reis - Divulgação - Flamengo)

O Craque Neto avaliou a contratação de Filipe Luís como treinador efetivo do Flamengo, nesta terça-feira (01). Para o apresentador, o ídolo rubro-negro não terá vida longa na Gávea, sendo uma espécie de “escudo” para o clube

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso de ex-jogador como técnico interino não dá certo. Jogador de futebol ou você trata ele no cabresto ou ele arrebenta o ambiente, e isso é feito por quem não joga hein. Vamos ver o que vai acontecer”, indicou o ídolo do Corinthians, durante o programa “Os Donos da Bola”.

“Se ele perder a classificação da Copa do Brasil para o Corinthians, ele não fica no próximo jogo, os caras tiram ele. Quer apostar quanto? E se ele ganhar a Copa do Brasil, ele também não fica. O Flamengo gastou 10 milhões de dólares, ninguém fala”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A estreia de Filipe Luís no comando técnico do Flamengo está marcado para esta quarta-feira (02), no choque contra o Corinthians, em jogo de ida pelas semis da Copa do Brasil, no Maracanã.

Craque Neto não vê Filipe Luis fazendo grandes mudanças

Ainda na abordagem sobre o tema, o Craque Neto foi questionado por Quesada de Filipe Luís terá dificuldades de comandar um grupo, onde até pouco tempo atrás, ele fazia parte. Na visão do apresentador, o treinador não terá problemas neste sentido, e deve convocar os líderes do grupo e colocar cada jogador em uma posição original, se fechando com o elenco.

“Ele vai chegar para os caras e dizer que quer o simples, cada um na sua posição. Ele não vai inventar. Ele cobra de uma maneira diferente, na amizade”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective