Home Futebol Craque Neto dá sugestão polêmica sobre Copa do Brasil: “É o que CBF quer” 

Craque Neto dá sugestão polêmica sobre Copa do Brasil: “É o que CBF quer” 

Ex-jogador adotou linha ácida e polêmica no programa de hoje e deu conselho insólito para o Corinthians no jogo de ida

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em comentário polêmico no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto segue inconformado com a medida da CBF sobre o adiamento dos jogos de volta da semifinal na Copa do Brasil. Depois de sugerir que Vasco e Corinthians não entrem em campo contra Atlético-MG e Flamengo, o apresentador foi mais além ao pedir para o Timão entregar o jogo durante os “Os Donos da Bola” desta terça (01).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crítico da entidade, o ex-jogador apontou favorecimento para a equipe do Flamengo, que diante do adiamento, a exemplo do Galo, poderá ter jogadores da Data Fifa disponíveis para o embate de volta, sendo que uma outra data havia sido fixada anteriormente.

“O Corinthians entrega o jogo gente. Faz cinco pênaltis lá, dá o jogo de quarta-feira para o Flamengo, está tudo certo. Não tem problema nenhum. Não é isso que a CBF quer? Era isso que deveria fazer”, opinou de forma polêmica o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o árbitro que colocaram para apitar. É brincadeira. Vocês querem amassar o Corinthians. Querem fazer o Flamengo ser campeão da Copa do Brasil para estar na Libertadores do ano que vem né? Pra cima de mim”, detonou o ex-jogador.

Alfinetada pelo Craque Neto, CBF vê Vasco e Timão acionarem STJD

Por conta da remarcação dos jogos de volta no torneio copeiro, oficializada na última semana, Vasco e Corinthians se movimentaram nos bastidores de forma contrária à medida, e acionaram o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) alegando benefício ao Atlético-MG e Flamengo com o adiamento.

Disposto a levar o caso até o último extremo, o Vasco não descarta acionar até mesmo a Justiça comum, tendo como base o Regulamento Geral de Competições, que não autoriza alteração de datas, mediante ao que ficou assinado e estabelecido em um primeiro momento.

PUBLICIDADE
Better Collective