Cruzeiro hoje: confira a provável escalação diante do Lanús pela Sul-Americana
Raposa precisa vencer na Argentina para chegar à final, depois de ficar no empate na partida de ida no Mineirão
Cruzeiro comemora vitória no Brasileirão (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro poderá voltar a uma decisão continental nesta quarta-feira (30). No Estádio La Fortaleza na Argentina, a equipe mineira visita o Lanús (Argentina), pelo jogo da volta das semifinais da Copa Sul-Americana.
A partida começa às 19h (horário de Brasília) e a Raposa necessita da vitória para se classificar para a grande decisão da competição da Conmebol.
No jogo de ida, Cruzeiro e Lanús empataram em 1 a 1 no Mineirão na quarta passada (23). Kaio Jorge abriu o placar para o Cabuloso, mas Carrera deixou tudo igual para os argentinos.
Um novo empate nos 90 minutos leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, enfrentará o classificado entre Corinthians e Racing (Argentina) na final da Copa Sul-Americana.
A decisão acontecerá em partida única marcada para 23 de novembro. O palco do duelo é o Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
Grupo de relacionados do Cruzeiro
A delegação celeste de Fernando Diniz, que ainda busca sua primeira vitória no comando do Cruzeiro, conta com os seguintes atletas em Lanús.
Goleiros: Cássio, Anderson, Léo Aragão e Gabriel Grando
Laterais: William, Wesley Gasolina, Marlon e Kaiki
Zagueiros: João Marcelo, Zé Ivaldo, Jonathan Jesus e Villalba
Meio-campistas: Fabrizio Peralta, Japa, Lucas Silva, Vitinho, Matheus Pereira, Matheus Henrique, Mateus Vital, Ramiro e Walace
Atacantes: Barreal, Gabriel Verón, Lautaro Díaz, Kaio Jorge e Rafa Silva
Contra o Lanús, a maior dúvida é no setor ofensivo. Lautaro Díaz lutará por uma posição no ataque com Barreal. Já Lucas Romero e Walace batalham pela vaga na primeira função do meio-campo.
A possível escalação do Cruzeiro de Diniz: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Álvaro Barreal (Lautaro Díaz), Gabriel Verón e Kaio Jorge.

