Denílson foi convicto ao definir os primeiros times rebaixados no Brasileirão Betano. Faltando apenas sete rodadas para o fim da competição, o comentarista da Band não enxerga chances de salvação para Atlético-GO e Cuiabá.
Na lanterna com 22 pontos conquistados, o Dragão precisaria de um milagre para evitar a queda para a segunda divisão. São 12 de diferença para o primeiro time fora do Z4. Com 27, o Dourado também possui chances matemáticas, mas a derrota para o Corinthians complicou ainda mais o cenário.
“O que está definido pra mim é Atlético-GO e Cuiabá”, disse Denílson.
Recentemente, até mesmo o presidente do Atlético-GO reconheceu o rebaixamento do time para a Série B em 2025. Em entrevista coletiva polêmica, Adson Batista ‘jogou a toalha’ e não acredita em uma reviravolta nas últimas rodadas.
“O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta iludir. Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos”, avaliou o presidente.
“É um campeonato muito desgastante para nós. Temos um grupo de jogadores com um perfil muito parecido, falta de lideranças, falta de coragem para enfrentar as adversidades”, completou.
Assim como Denílson, Sormani antecipa equipes rebaixadas
Fábio Sormani carimbou os quatro times rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. O Corinthians, até então forte candidato, foi salvo pelo jornalista com a vitória sobre o Cuiabá.
“Depois da rodada de agora, e a cada rodada a gente muda de opinião, acho que Atlético-GO, Cuiabá, Juventude, Red Bull Bragantino e Vitória brigam contra o rebaixamento. Acho que Atlético-GO e Cuiabá já foram pro saco.”, disse Sormani.