Denílson apontou uma diferença entre Arrascaeta e De la Cruz. Na véspera de Flamengo x Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, o comentarista do Jogo Aberto avaliou as características de cada atleta e a importância do aspecto físico para que a técnica se sobressaia.
No confronto deste meio de semana, fica a expectativa para que ambos os uruguaios possam estar em campo. Arrascaeta e De La Cruz retomaram o ritmo de jogo após lesões musculares na coxa. Temendo novos problemas, há um cuidado maior em relação aos meio-campistas. Na vitória sobre o Athletico, o camisa 14 foi preservado.
“O grande problema deles é a questão física. O De la Cruz ficou um tempo fora por causa da lesão, o Arrascaeta da mesma forma. Agora, o De la Cruz é mais dinâmico que o Arrascaeta, então ele precisa estar muito bem fisicamente para a questão técnica ficar mais aflorada”, alertou Denílson.
Na estreia de Filipe Luís, a expectativa é que ambos estejam à disposição ao lado de Gerson. Com a promessa de um time bastante ofensivo, fica a dúvida como será formatado o meio-campo e ataque do novo treinador.
“E eu sei que vou tomar decisões que vão incomodar alguns jogadores e que alguns deles vão ficar bravos comigo, mas não é com o Filipe Luís pessoa, é com o Filipe Luís treinador. É importante separar”, disse em sua coletiva de apresentação.
Conforme corrigido por Marcos Braz, Filipe Luís não será um técnico interino, mas, sim assinou contrato até o dezembro de 2025.
Denílson palpita resultado de Flamengo x Corinthians
Ainda no Jogo Aberto, Denílson projetou o confronto de ida entre cariocas e paulistas. De forma até provocativa ao colega Ronaldo Giovanelli, o pentacampeão sugeriu um placar de 2 a 0 para o Rubro-negro.