Em grande fase no Atlético-MG, Deyverson foi entrevistado pela TNT Sports. O atacante do Galo participou do programa Último Lance nesta terça-feira (1).
Ao ser questionado se Hulk é um dos melhores jogadores com quem atuou na carreira, o centroavante enalteceu o companheiro. Assim, o definiu como um atleta fora da curva no futebol nacional.
“É um jogador muito acima da média, é um jogador extraordinário. É um cara sensacional. A nossa amizade conectou [de forma] muito perfeita”, exaltou Deyverson, citando os conselhos que recebe diariamente de Hulk.
O centroavante do Atlético-MG brincou sobre a dificuldade nas divididas nos treinamentos com o parceiro no ataque alvinegro, pela força física do camisa 7.
“Não tem como disputar bola com o Hulk, porque o Hulk… pelamordedeus”, divertiu-se, imitando o gesto do atacante inspirado no famoso personagem dos filmes.
Deyverson citou outras inspirações
Outras referências com quem jogou ou trabalha atualmente foram citadas por Deyverson. Assim, o atacante elogiou mais companheiros do Galo como Allan Kardec, a quem chamou de ídolo.
Além do centroavante, Deyverson também mencionou nomes alvinegros como Guilherme Arana, Mariano, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Paulinho.
Outro parceiro exaltado foi o espanhol Joselu, ex-Real Madrid e atualmente no Al-Gharafa, com quem fez dupla de ataque no Alavés. Por fim, enalteceu ex-parceiros de Palmeiras, como Dudu, Breno Lopes e Mayke.
O Atlético-MG entrará em campo hoje (2), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil contra o Vasco da Gama na Arena MRV. A bola rolará às 19h15 (horário de Brasília).
Herói da classificação na Libertadores contra o Fluminense na semana passada, Deyverson está fora da partida contra os cariocas por já ter jogado o torneio pelo Cuiabá. Gabriel Milito deve escalar a dupla Hulk e Paulinho diante dos cruz-maltinos.