Home Futebol Renato Maurício Prado projeta volta de Vinícius Júnior ao Flamengo no futuro

Renato Maurício Prado projeta volta de Vinícius Júnior ao Flamengo no futuro

Atacante revelado pelo Rubro-Negro faz história no Real Madrid e se estabeleceu como um dos melhores atletas do mundo na atualidade

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Vinícius Júnior em ação pelo Flamengo. Foto: Gilvan de Souza

Renato Maurício Prado foi questionado sobre uma possível volta de Vinícius Júnior ao Flamengo e projetou que o camisa 7 retorna apenas quando estiver perto de se aposentar do futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só no final da carreira (que Vini volta). Eu acho que ele vem acabar (a carreira) no Flamengo”, opinou RMP, em live no YouTube.

Como 24 anos, Vinícius Júnior tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027. Um dos melhores jogadores do mundo nos últimos anos, o craque brasileiro recebeu forte sondagem da Arábia Saudita recentemente, mas optou em continuar no gigante espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele teria um salário de mais de 1 bilhão de euros (R$ 6 bilhões, na cotação atual) por cinco anos de vínculo no Al-Ahli. Além do mais, seria dono da transferência mais cara da história do futebol, acima dos 222 milhões de euros que o PSG pagou por Neymar ao Barcelona.

O investimento da Arábia gostaria de ter o ex-Flamengo como embaixador visando a Copa do Mundo no país em 2034. Há a informação que as negociações podem retornar no futuro, até mesmo em 2025.

Vinícius Júnior faz história no Real Madrid

PUBLICIDADE

No clube espanhol desde 2018, quando completou 18 anos de idade, o atacante brasileiro teve alguns anos de adaptação até “explodir” como um astro mundial.

PUBLICIDADE

O camisa 7 já conquistou todas as taças possíveis nos merengues, sendo 13 ao todo e duas Champions Leagues.

Vini Jr. poderia ter faturado a Bola de Ouro nesta semana, mas Rodri, do Manchester City, foi o escolhido. Muitos encaram como injustiça a premiação, pois o brasileiro foi muito decisivo na última Champions no título do Real.

Vinícius Júnior se declara ao Flamengo

“Sempre de olho o meu Mengão, meu time do coração. Estamos em mais uma final (da Copa do Brasil). Quero desejar boa sorte a todos os jogadores e torcedores. Que possamos ganhar mais uma vez”, disse ele, em entrevista para a TNT Sports recentemente.

PUBLICIDADE
Better Collective