Duelo de tricolores que ainda tentam se livrar do risco de rebaixamento abre 32ª rodada do Brasileirão nesta sexta-feira (1/11)
Fluminense x Grêmio será o jogo que abrirá a 32ª rodada do Brasileirão Série A nesta sexta-feira, às 21h. Tudo sobre esta partida e o que fazer para poder assistir a esta partida, importante na briga contra o rebaixamento, AO VIVO, estará neste guia do Torcedores.com
Fluminense x Grêmio será atração do SporTV e do Premiere. Os momentos decisivos da disputa da Série A estarão na tela dos canais da Globo, que mostrarão os lances das partidas que apontarão os destinos dos 20 clubes da competição nesta temporada.
Dois times tricolores e às voltas com a briga contra o rebaixamento no Brasileirão Betano. Este é o panorama da partida e a melhor situação é a do Grêmio, que foi a 38 pontos depois de vencer o Atlético-GO e abrindo vantagem de quatro pontos para o Z-4. A equipe gaúcha terá mais um jogo de confronto direto para buscar mais um salto na tabela para sua preservação dentro da Série A.
Renato Gaúcho não terá Kannemann nesta sexta-feira, o zagueiro tem desfalcado os treinos da equipe e não estaria ainda em condições de jogo. Por conta do rival, o treinador gremista indica ter Edenilson como titular no meio-campo visando reforçar a marcação. Os retornos de Diego Costa e Dodi também podem acontecer, ambos voltando de suspenso.
O Fluminense foi batido pelo Vitória na última rodada e permanece com 36 pontos, dois acima da zona de rebaixamento do Brasileirão. Pela situação vivida pelos cariocas, a vitória será mais do que essencial, pois manterá o time dependendo apenas de si para se manter fora do Z-4.
Duas novidades para Mano Menezes podem ser as presenças de Thiago Silva e Nonato, ambos recuperados de suas lesões. Serna também está se colocando à disposição do treinador, e há a volta já confirmada de Bernal, vindo de suspensão. Não há desfalques por enquanto para esta partida, ao menos em termos imediatos.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Grêmio
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Lima, Martinelli e Ganso; Kauã Elias e Arias
Técnico: Mano Menezes
Grêmio
Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Cristaldo (Monsalve), Edenílson e Soteldo; Braithwaite
Técnico: Renato Gaúcho