Home Futebol Galvão Bueno sinaliza primeiro finalista da Libertadores

Galvão Bueno sinaliza primeiro finalista da Libertadores

Apresentador coloca time com um pé na decisão da competição, que será disputada na Argentina, no dia 30 de novembro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Galvão Bueno, em discurso no Canal GB (Reprodução/YouTube)

Apresentador coloca time com um pé na decisão da competição, que será disputada na Argentina, no dia 30 de novembro

A excelente partida do Atlético-MG contra o River Plate, com vitória por 3 a 0, deixou Galvão Bueno empolgado pela classificação do Galo à grande final da Copa Libertadores da América deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em mensagem publicada nas redes sociais, o apresentador destacou também a atuação magistral do centroavante Deyverson, autor de dois gols e de uma assistência na partida disputada ontem (22), na Arena MRV, válida pela ida das semifinais da competição continental.

“Deyverson nasceu pra jogar a Libertadores!! Dois gols fora o show!! Galo forte e vingador atropelou o River: 3 a 0!! Está na decisão da Copa do Brasil e escancarou as portas da final da Libertadores!!”, analisou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória por 3 a 0, conquistada em casa, o Atlético-MG pode perder até por dois gols de diferença no jogo de volta, que mesmo assim se classifica para a grande decisão da Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro, em Buenos Aires – a final é disputada em jogo único.

Galo e River se encontram novamente na próxima terça-feira (29), no estádio Monumental de Núñez, às 21h30 (horário de Brasília).

Após o jogo na Arena MRV, Marcelo Gallardo, treinador do River falou sobre a derrota e sobre o plano para o duelo de volta.

PUBLICIDADE

“A equipe vai ter que resolver para jogar uma partida perfeita na volta e poder tentar dar a volta neste resultado. Nada é impossível, mas temos que jogar uma partida perfeita. Temos que tentar assimilar, para focar no que vem”, disse o técnico, ainda acreditando ser possível conseguir a virada.

PUBLICIDADE

Na outra semifinal, Botafogo e Peñarol se enfrentam hoje (23), logo mais às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no primeiro duelo em busca também de classificação à decisão.

Better Collective