Home Futebol Gerson, do Flamengo, destaca time difícil de bater no Brasil hoje: “Qualificado”

Gerson, do Flamengo, destaca time difícil de bater no Brasil hoje: “Qualificado”

Meia rubro-negro reconhece capacidade técnica elevada de time do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Gerson, meia do Flamengo - Reprodução/Instagram

Gerson, meia do Flamengo - Reprodução/Instagram

Gerson, do Flamengo, considera o Atlético-MG um time difícil de bater no Brasil hoje. Após a classificação para a final da Copa Betano do Brasil, o meio-campista rubro-negro fez questão de tecer elogios a equipe comandada por Gabriel Milito e prevê uma decisão bastante complicada pela frente.

Neste domingo (20), o camisa 8 foi um dos melhores em campo no empate em 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena, resultado este que garantiu os cariocas pela terceira fez consecutiva na grande final. Na ida, no Maracanã, havia vencido pelo placar mínimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, Gerson fez uma breve avaliação do Atlético-MG, rival da equipe de Filipe Luís na decisão. Para ele, trata-se de um adversário muito qualificado.

“Jogo muito difícil, contra uma equipe muito qualificada, sabemos que vai ser um jogo duro, mas agora é comemorar, que a gente merece. O time todo de parabéns, demos a vida ali, e fizemos o que essa camisa pede, que é lutar até o final”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A final da Copa do Brasil acontece nos dias 3 e 10 de novembro. Os mandos de campo serão sorteados na próxima quinta-feira, às 15h, na sede da CBF.

Gerson ameniza expulsão de Bruno Henrique

O cartão vermelho de Bruno Henrique, aos 25′ minutos do primeiro tempo deixou o torcedor do Flamengo bastante preocupado. Naquele momento, Filipe Luís sacou Gabigol para a entrada de Fabrício Bruno, decisão esta bastante contestada.

“É um cara que eu tenho um carinho enorme, luta pela gente sempre até o final, e a gente tinha que classificar por ele”, disse Gerson.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
Better Collective