Juca Kfouri indica time que terá “prejuízo enorme” na próxima rodada do Brasileirão
Comunicador demonstrou preocupação com o Laion; equipe cearense investiu na retranca para suportar a pressão do Galo
Igor Gomes disputa jogada com Hércules e Martinez em Fortaleza x Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)
O jornalista Juca Kfouri destacou as expulsões e os cartões tomados pelos jogadores do Fortaleza no jogo de ontem (16), quando o Leão do Pici empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, pelo Brasileirão Betano, na Arena Castelão.
No confronto, Marinho e Tinga foram expulsos de maneira direta e desfalcam o Leão do Pici na próxima rodada, quando o tricolor encara o Palmeiras, em duelo direto pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. Além dos dois expulsos de forma direta, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco também não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Galo.
“Para quem terá o Palmeiras na próxima rodada em São Paulo e já havia perdido Bruno Pacheco por terceiro cartão amarelo ao dar pontapé absurdo em Alisson, ficar também sem Marinho é prejuízo enorme. Se não bastasse, Tinga também levou o vermelho direto”, escreveu Juca Kfouri, em sua coluna no UOL Esportes.
Ainda conforme o colunista , o empate por 1 a 1 acabou sendo positivo para o Fortaleza, já que a equipe terminou o jogo com dois atletas a menos e tendo que disputar 12 minutos de acréscimo sob pressão contra o Atlético-MG no Castelão.
Título do Brasileirão ficou longe
Juca Kfouri também opinou sobre a briga pelo título do Brasileirão em 2024 e deixou claro que o Fortaleza ficou longe da taça. Após o empate, o Laion chegou a 56 pontos, na terceira colocação, um atrás do Palmeiras e quatro atrás do Botafogo, que ainda entram em campo na rodada.
“Se já estava complicado para o Leão lutar pelo título, mais difícil ficou agora porque os três pontos eram obrigatórios em casa”, escreveu o comentarista.

