Renato Maurício Prado voltou a rebater Flávio Prado e criticou a opinião do jornalista da Jovem Pan sobre o Flamengo de 2019.
Em live no YouTube, um internatura abriu o debate e disse: “Flávio Prado afirmou que o Flamengo de 2019 foi atípico”, escreveu ele.
RMP logo respondeu e ironizou: “Foi mesmo, foi tão atípico que ganhou tudo que tinha que ganhar e em 2020 ainda carimbou mais um Campeonato Brasileiro”, iniciou dizendo.
“Os paulistas (da imprensa), claro que não são todos, mas muitos são ressentidos, recalcados… Nosso amigo aí (Flávio Prado) em questão é mais um deles”, disparou.
Recentemente, Renato Maurício Prado já havia comentado sobre o assunto: “Flávio Prado sabe m*** nenhuma. Me admira que vocês ainda percam tempo ouvindo o Flávio Prado”, afirmou.
A temporada de maior sucesso do Flamengo nesses últimos anos foi em 2019, quando Jorge Jesus comandou os títulos da Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A de forma histórica.
Depois disso, o Rubro-Negro teve muitos outros técnicos, mas nenhum se firmou de verdade. Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa não duraram muito tempo e apenas Ceni conseguiu títulos entre os citados.
Dorival Júnior foi um nome que se destacou muito ao vencer as taças da Libertadores e Copa do Brasil em 2022, porém a diretoria optou por não renovar seu contrato. Após ele, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite tiveram passagens ruins no cargo.
Filipe Luís assume Flamengo e recebe apoio de RMP
O ex-lateral que comandava a equipe sub-20 foi escolhido para ser novo treinador do Flamengo no restante da temporada. Assim, Filipe Luís recebeu o apoio da torcida e também de Renato Maurício Prado: “Que tenha sucesso em meio a esta zorra”, disse o jornalista.
Longe da liderança do Campeonato Brasileiro e eliminado da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro tem na Copa do Brasil a grande esperança de taça no segundo semestre de 2024.
Nesta quarta-feira (2), o desafio é o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em clássico nacional válido pela ida da semifinal da competição.