Home Futebol Roger Flores banca goleiro diferenciado do Brasil: “Agarrando muito”

Roger Flores banca goleiro diferenciado do Brasil: “Agarrando muito”

Apresentador destacou a importância do arqueiro no confronto do último final de semana pelo Brasileirão Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Roger Flores durante programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Roger Flores exaltou a atuação e a fase do goleiro Léo Jardim, do Vasco, durante o programa “Boleiragem”, nesta segunda-feira (30). Ao repercutir o empate da equipe carioca frente ao Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão, o ex-jogador chamou atenção para exibição do titular cruz-maltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco teve o Cocão expulso, faltando uns 20 minutos de jogo, e o Léo Jardim é um goleiraço né? O Léo Jardim está agarrando muito, e no final, garantiu o empate”, disse Roger Flores.

Contratado pelo Gigante da Colina na última temporada, Léo Jardim está prestes a acumular 100 gols com a camisa do time carioca. Em 2024, ele acumula 46 jogos, sendo peça importante no processo de remontada com Rafael Paiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Léo Jardim é pedido na seleção

Na última semana, após o anúncio da lista dos convocados para os jogos da Data Fifa de outubro, diversos torcedores nas redes sociais entoaram campanha para que Léo Jardim receba uma chance com Dorival Júnior, dado o seu protagonismo no futebol nacional.

Para os compromissos contra Chile e Peru, o técnico Dorival Júnior convocou Alisson, do Liverpool, Ederson, do Manchester City, e Bento, ex-Athletico. Na relação inicial com 50 nomes, o comandante havia lista John, do Botafogo, entre os pré-convocados.

Roger Flores revela insistência do Flamengo por Filipe Luís

Em outro momento da atração, Roger Flores afirmou ter apurado que a diretoria do Flamengo já cogitava a demissão do técnico Tite e vinha em tratativas para convencer Filipe Luís a assumir o time de forma interina.

PUBLICIDADE

“O Filipe Luís vinha sendo procurado há algum tempo, e ele estava relutando. As informações que a gente tem é que era para o Tite ser demitido há bastante tempo, e ontem parece que não teve jeito, chegaram quase com uma intimação para ele”, avaliou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective