O SBT oficializou, nesta semana, que o narrador Cléber Machado está de saída. Torcedores utilizaram as redes sociais para indicar nomes que a emissora deveria contratar a fim de substituir o comunicador.
Alguns internautas defenderam que o canal do empresário Sílvio Santos deveria escolher Milton Leite. Outros citaram Galvão Bueno.
Houve até gente pedindo que o SBT abrisse espaço para o apresentador Milton Neves e comentários citando o nome do ex-jogador Denílson, hoje profissional da Band.
Até quando Cléber Machado fica no SBT?
Apesar do anúncio, a tendência é de que o comunicador fique na empresa até 23 de novembro de 2024, dia em que está marcada para ocorrer a final da Copa Sul-Americana.
Mesmo de saída, Cléber Machado ainda é o principal nome entre os narradores do SBT. Caso a saída tenha efeito imediato, o canal teria pouco tempo para definir um substituto dentro do próprio quadro de funcionários ou contratar outro profissional.
“Faço questão de também agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos”, declarou Cleber Machado.
Leia a nota oficial
A Assessoria de Comunicação informa que o SBT recebeu a notificação oficial de Cleber Machado sobre a sua saída.
O SBT soube da proposta recebida pelo mesmo há cerca de um mês. Entre muitas conversas, há uma negociação entre as partes para que Cleber Machado siga narrando e participando da programação da emissora até a final da atual edição da Conmebol Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024.
Desde já, o SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Cleber Machado, fazendo parte de grandes momentos do sucesso da emissora.