Um dia depois da demissão de Tite no Flamengo, Luxemburgo avaliou o trabalho do companheiro de profissão e agitou os torcedores com análise sobre dois fatores que, em sua avaliação, minaram a trajetória do companheiro de profissão no time da Gávea.
Na repercussão após Luxa questionar o rodízio promovido pelo treinador e o fato dele não ter aproveitado Gabigol, os internautas, em sua maioria, deram razão ao experiente profissional.
“Isso mesmo, professor sabe muito”, disse um dos torcedores de forma sucinta. E olha que Luxemburgo é um dos técnicos mais retranqueiros atualmente”, opinou outro. “Pofexô mandou o papo!!!”, avaliou mais um.
“Tite não faz um bom trabalho a mais de 10 anos e a imprensa continua dizendo que ele é bom”, detonou outro. “Primeira vez em anos que concordo com Luxa”, analisou outro.
Apesar de boa parte ter concordado nos apontamentos feitos por Luxemburgo sobre Tite, alguns torcedores divergiram da opinião.
“Falou o cara que nos últimos anos só fez trabalho bom”, ironizou um internauta. “Um ultrapassado falando do outro”, questionou mais um.
No vídeo publicado no Instagram, Luxemburgo classificou que Tite não poderia se deixar pautas pelo departamento de fisiologia rubro-negro e, por muitas vezes, ter preservado os principais jogadores. Ele também se mostrou enfático ao opinar que, mediante à lesão de Pedro, Gabigol deveria ser escalado.
Torcedores rubro-negros “abraçam” Filipe Luís no Fla
Após a demissão de Tite, a diretoria do Flamengo agiu rapidamente e acionou Filipe Luís para o cargo de comandante técnico. Apresentado nesta terça-feira (01), o profissional que vinha trabalhando na base do Mais Querido recebeu o voto de confiança dos torcedores, pela identificação nutrida com o clube.
Nas redes sociais, diversos internautas se manifestaram positivamente, deixando boa sorte para o profissional que tem iniciado a nova trajetória dentro do futebol. A estreia de Filipe Luís já ocorre nesta quarta (02), frente ao Corinthians, em jogo de ida das semis na Copa do Brasil.