Home Futebol Vitor Birner não pipoca, antecipa final da Libertadores e crava campeão: “Mais time”

Vitor Birner não pipoca, antecipa final da Libertadores e crava campeão: “Mais time”

Jornalista da ESPN prevê disputas distintas entre Atlético-MG x River Plate e Botafogo x Peñarol

Por Matheus Leal em 16/10/2024 12:04 - Atualizado há 1 ano

Vitor Birner, comentarista da ESPN Brasil (Reprodução)

Vitor Birner não ficou em cima do muro e cravou o campeão da Libertadores 2024. Mais do que isso: antecipou os resultados das semifinais da competição, que começam no próximo dia 22 de outubro.

Para o comentarista, mesmo o desempenho irregular do do Atlético-MG não atrapalha o avanço da equipe, pois tem elenco melhor do que o argentino River Plate.

“O Atlético-MG é melhor e mais instável que o River Plate. Acho que o Atlético passa”, apontou o comentarista da ESPN.

Já a classificação do Botafogo em cima do Peñarol foi sinalizada por Vitor Birner de forma mais convicta. O jornalista viu os uruguaios com um time inferior a Palmeiras e São Paulo, eliminados pelo Glorioso em sequência nas oitavas e quartas da Libertadores, respectivamente.

“Muita diferença técnica favorável ao Botafogo. O Botafogo tirou duas equipes enormes e tradicionais na Libertadores. Vai pegar outra equipe enorme, mas é muito pior que Palmeiras e SPFC, que foram eliminados pelo Botafogo. Acho que o Botafogo passa”, analisou Birner.

Vitor Birner aponta final brasileira

Para o jornalista, o Monumental de Nuñez, casa do River Plate, receberá uma final brasileira. A partida está marcada para o dia 30 de novembro.

Em seu palpite, Vitor Birner acredita que o Botafogo é mais time que o Atlético-MG e, por isso, levantará a taça da Libertadores em 2024.

“Um jogo só, tudo do mais imprevisível… Mas hoje o Botafogo é mais time que o Atlético-MG, então minha aposta é Botafogo campeão”, finalizou o jornalista.

As partidas de ida das semifinais da Libertadores acontecem na próxima semana. Na terça-feira, Atlético-MG x River Plate se enfrentam às 21h30. Já na quarta, o Botafogo recebe o Peñarol, também às 21h30 (de Brasília).

Sair da versão mobile