Atlético-MG hoje: Milito tem três desfalques contra o Flamengo na Copa do Brasil
Galo terá alguns problemas por conta do regulamento do torneio, mas em contrapartida conta com dois reforços importantes
Milito durante último treino antes de jogo contra o Flamengo (Divulgação - Pedro Souza - Atlético-MG)
Depois de carimbar o passaporte para a decisão da Libertadores frente ao River Plate, o Atlético-MG volta os holofotes para mais um confronto eletrizante, desta feita pela final da Copa Betano do Brasil. Às 16h (de Brasília), o time de Gabriel Milito visita o Flamengo, no Maracanã, objetivando uma vantagem.
Para o confronto, o treinador argentino estará reforçado de duas peças importantes. Recuperados de problemas físicos, Zaracho e Bernard ficam à disposição, podendo entrar ao decorrer da finalíssima.
Por outro lado, Fausto Vera e Deyverson serão baixas pelo fato de já terem defendido outros times na atual edição do torneio copeiro. Além da dupla, Cadu, com lesão no joelho, é outro desfalque confirmado do Galo. Com os demais jogadores à disposição, Milito pode repetir o time que enfrentou o Vasco.
A provável escalação do Galo tem: Everson; Lyanco, Battaglia e Júnior Alonso; Alan Franco, Otávio, Rubens e Scarpa; Guilherme Arana, Paulinho e Hulk.
Do lado rubro-negro, os problemas para Filipe Luís são ainda maiores em termos de baixas. Além dos suspensos Bruno Henrique e Pulgar, o treinador não terá Carlinhos, que já defendeu o Nova Iguaçu na Copa do Brasil, bem como Viña, Cebolinha, Pedro, De la Cruz e Luiz Araújo, que estão no DM.
No último confronto entre os dois times, pelo Brasileirão desta temporada, o Flamengo levou a melhor pelo placar de 4 a 2, com tentos convertidos por Bruno Henrique (duas vezes), Carlinhos, Ayrton Lucas, enquanto Hulk anotou os dois gols dos donos da casa.
Ficha técnica: Flamengo x Atlético-MG
Data e horário: 03 de novembro – 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e Prime Video
Motivo: Copa do Brasil – Final – Ida
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)-RS
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA)-GO e Bruno Boschilia (FIFA)-PR
VAR: Caio Max Augusto Vieira

