Home Futebol Augusto Melo abre o jogo sobre Neymar e Sérgio Ramos no Corinthians

Augusto Melo abre o jogo sobre Neymar e Sérgio Ramos no Corinthians

Presidente do Timão foi sincero ao ser perguntado sobre contratar os dois astros do futebol mundial

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Augusto Melo falou sobre Neymar e Sérgio Ramos no Corinthians (Lucas Figueiredo/CBF - Divulgação/Corinthians - Europa Press via AP)

Augusto Melo falou sobre Neymar e Sérgio Ramos no Corinthians (Lucas Figueiredo/CBF - Divulgação/Corinthians - Europa Press via AP)

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, esteve na última segunda-feira no “Arena SBT”, onde abriu o jogo sobre diversos assuntos relacionados ao clube paulista.

Então, Augusto Melo foi questionado sobre a possibilidade do Timão contratar Neymar, craque do Al-Hilal, que tem um retorno ao futebol brasileiro especulado, já que pode ter o seu contrato rescindido no fim do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De forma direta e sem dar muitas explicações, Augusto Melo descartou a possibilidade.

“Não, em hipótese nenhuma. Hoje a gente é muito pé no chão e estamos muito pontuais nos reforços”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre Sérgio Ramos no Corinthians

Na sequência, a pergunta foi em relação ao zagueiro Sérgio Ramos, ídolo do Real Madrid e da seleção espanhola. Isso porque, o Timão tentou a contratação dele após a chegada de Memphis Depay. Augusto Melo, então, disse que houve conversas, mas que não avançou.

“O Sérgio Ramos teve conversa, sim, foi para entender algumas situações e foi só isso, não teve nada demais”, disse.

Na sequência, Emerson Sheik, comentarista do programa, disse que Sérgio Ramos se apresenta em janeiro no Corinthians. Augusto Melo apenas deu risada, sem negar ou confirmar a informação.

PUBLICIDADE

Sobre reforços para 2025

Por fim, Augusto Melo foi perguntado sobre os reforços para a próxima temporada. O presidente do Timão disse que só vai pensar nisso quando terminar o Brasileirão. Ele ainda deixou claro que os nomes serão discutidos com o técnico Ramón Díaz e com a diretoria.

PUBLICIDADE

“Primeiro vamos esperar acabar o campeonato, depois sentar com a comissão técnica, com o executivo de futebol e entender com eles se há alguma necessidade e, a partir daí, não iremos medir esforços para correr atrás do que precisar”, finalizou.

O Corinthians ainda não sabe o que irá disputar em 2025. Isso porque, o clube não tem vaga garantida na Copa do Brasil. Para isso, precisaria de uma vaga na próxima Libertadores.

O Timão volta a campo no próximo sábado (30), às 19h30, diante do Criciúma, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Better Collective