Você sabe quantas vezes o VAR tomou uma decisão desfavorável ao seu time no Brasileirão Betano 2024? Um levantamento do ge mostra que Flamengo e Corinthians foram os clubes mais “prejudicados” pelo árbitro de vídeo até a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o estudo, Flamengo e Corinthians tiveram dez marcações desfavoráveis cada. Internacional e Atlético-MG vêm logo na sequência com nove. Fechando o pódio aparecem Cuiabá e Cruzeiro. Ambos foram “prejudicados” oito vezes pelo VAR no Brasileirão Série A 2024.
Os times com menos mudanças desfavoráveis pelo VAR no Brasileirão até a 32ª rodada foram Criciúma e Fluminense: três cada.
CONFIRA OS CLUBES MAIS PREJUDICADOS PELO VAR NO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2024:
- Flamengo – 10
- Corinthians – 10
- Internacional – 9
- Atlético-MG – 9
- Cuiabá – 8
- Cruzeiro – 8
- Vasco – 7
- Botafogo – 7
- Juventude – 7
- Atlético-GO – 7
- Fortaleza – 6
- Vitória – 6
- Grêmio – 5
- Red Bull Bragantino – 5
- Bahia – 5
- São Paulo – 5
- Palmeiras – 5
- Athletico – 4
- Criciúma – 3
- Fluminense – 3
Seis rodadas para o fim do Brasileirão Série A
A 33ª rodada do Brasileirão Série A já começa nesta sexta-feira. Clube com menos interferência contrária da competição, o Fluminense visita o Internacional, no Beira-Rio. O Palmeiras, por sua vez, recebe o Grêmio, no Allianz Parque.
As partidas acontecem entre sexta e sábado por conta da final da Copa do Brasil, que será realizada neste domingo. Na Arena MRV, Atlético-MG x Flamengo se enfrentam na grande decisão do torneio. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 3×1.
Por coincidência, Flamengo x Atlético-MG também se enfrentam no Brasileirão e fecham a rodada. Na quarta-feira, após a decisão da Copa do Brasil, os times duelam no Maracanã. A partida terá bola rolando às 20h (de Brasília).