Chegou o grande dia. Botafogo e Atlético-MG entram em campo neste sábado (30) pela final da Copa Libertadores da América, em Buenos Aires, na Argentina. Walter Casagrande e Renato Maurício Prado palpitaram sobre o jogo e anteciparam o placar do duelo brasileiro.
O ex-jogador do Corinthians acredita em vitória do Glorioso por 3 a 2, enquanto RMP apostou em 2 a 1 para o Alvinegro Carioca, assim como Milly Lacombe.
Outros comentaristas arriscaram o placar do jogo, em desafio proposto pelo site Uol. De oito participantes, sete apontaram o Botafogo como o campeão. Apenas a jornalista Alicia Klein crê em vitória do Galo, nos pênaltis.
Denílson tem mesma opinião de Casagrande
O ex-jogador, que deixou a TV Band, onde se destacou como comentarista do programa “Jogo Aberto” ao lado de Renata Fan, também colocou o clube do Rio de Janeiro como o protagonista do grande jogo.
“É o tipo de jogo em que você precisa estar atento, não pode vacilar. O Botafogo, na minha opinião, é o grande favorito, até mesmo pela grande vitória contra o Palmeiras, mas não pode duvidar do Galo”, opinou o comentarista.
Botafogo x Atlético-MG
Líder do Brasileirão Série A e embalado após bater o Palmeiras por 3 a 1 nesta semana, o time comandado pelo português Artur Jorge é considerado o favorito. O Atlético, por outro lado, não vence há 10 jogos e chega em baixa.
Provável escalação do Botafogo: John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas, Almada, Savarino e Luiz Henrique; Igor Jesus.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Lyanco, Battaglia e Júnior Alonso; Scarpa, Franco, Vera e Guilherme Arana; Hulk, Paulinho e Deyverson.
O jogo começa às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina.