Walter Casagrande Júnior não deixou de dar suas opiniões sobre a final da Copa Betano do Brasil, que foi marcada também por anúncios bombásticos por parte de Gabigol.
O time da Gávea venceu novamente o Atlético-MG neste domingo (10), com Gonzalo Plata marcando o gol da vitória por 1 a 0 na Arena MRV e sacramentando o penta rubro-negro da competição.
Logo após a partida, durante a festa do título, Gabigol comunicou sua saída do Flamengo. Mesmo que não tenha anunciado seu destino, a tendência é que o centroavante seja jogador do Cruzeiro na próxima temporada.
Diante do cenário, Casagrande fez uma previsão otimista sobre a Raposa, prevendo que o Cabuloso irá montar uma equipe que poderá ser favorita em todas as competições no ano que vem.
“Sempre achei que o Cruzeiro seria o clube mais atraente para o Gabriel ir, pois está formando um grande time e acredito que poderá competir forte com todos em 2025”, projetou Casão, em sua coluna no UOL Esporte.
Casagrande criticou Gabigol
O comentarista discordou do momento em que Gabriel Barbosa fez a sua manifestação comunicando a sua despedida do Flamengo aos repórteres assim que a partida foi encerrada em Belo Horizonte.
Na opinião de Casagrande, o desabafo do camisa 99 ocorreu num timing errado. “Gabriel construiu uma história de muito sucesso na Gávea, mas acho que não era o momento certo para esse discurso todo”, advertiu.
De acordo com a ESPN, o Cruzeiro topou pagar um salário a Gabigol que Flamengo e Palmeiras rejeitaram.
No clube celeste, o centroavante deverá receber cerca de R$ 2,5 milhões. As cifras são superiores às que ganha na Gávea, onde seus vencimentos giram em torno de R$ 1,5 milhão.